O Guia “Best in Travel 2010” vai para…

best-in-travel-2010… Fátima Tavares. O vencedor do Guia Best in Travel 2010 é o comentário nº2 feito por Fátima Tavares no artigo do respectivo passatempo. Foram 30 os comentários a entrar no sorteio e infelizmente só um podia ganhar.

Parabéns Fátima. Tem até 04 de Janeiro para entrar em contacto e reclamar o Guia Best in Travel 2010. Pode fazê-lo através da página de contacto.

Como ficou previamente estabelecido, se a Fátima não reclamar o prémio até ás 24 horas de 04/01/2010, o comentário que ficou em 2º lugar (comentário nº 28, efectuado por Joana Pinto), passa a ser o vencedor e tem 3 dias (5,6 e 7 de Janeiro) para reclamar o prémio e assim consecutivamente. Se isso acontecer, os próprios serão informados através do email com que fizeram os respectivos comentários.

Tal como foi estipulado, o sorteio efectuou-se no site Random.org. Clique na imagem em baixo e veja os resultados do sorteio, a data e a hora do mesmo.

Random.org - Best in Travel 2010

Obrigado a todos os participantes. Mantenham-se atentos, porque em breve irá haver outro passatempo e quem sabe se a sorte não lhe sorri. Para se manter actualizado com o que se vai passando aqui no VMB, subscreva-se caso ainda não o tenha feito.

Deixe uma resposta

Fechar Menu