O Melhor Emprego do Mundo é na Austrália

O Melhor Emprego do Mundo é na Austrália

Gostava receber 75 mil euros para viver durante seis meses num pequeno paraíso?

Pode parecer bom demais para ser verdade, mas se for um grande aventureiro, um óptimo mergulhador e tiver boa capacidade de comunicação (inglês), pode candidatar-se ao “melhor emprego do mundo” . O emprego tem a duração de 6 meses e consiste em zelar pela ilha de Hamilton, situada na Grande Barreira de Coral no estado australiano de Queensland por “apenas” 75.000 Euros.

melhor-emprego-mundoPara se inscrever, além das aptidões acima mencionadas tem de ser entrevistado, de preencher uma ficha de inscrição e deixar um vídeo de 60 segundos a dizer porque é que acha que é a pessoa ideal para este trabalho no site www.islandreefjob.com , até 22 de Fevereiro de 2009. Se está a pensar candidatar-se, saiba que vai ter centenas de milhares de “adversários”.

O sortudo vai ser escolhido a 6 de Maio de 2009 e começa a “trabalhar” em Junho. O trabalho baseia-se em limpar a piscina que vem incluída na casa de luxo onde vai ficar gratuitamente, mergulhar, alimentar peixes, observar baleias, viajar para outras ilhas da Grande Barreira de Coral e actualizar um blogue com fotografias e vídeos da região.

Apesar do departamento de turismo do estado australiano de Queensland, não mencionar, fica aqui o aviso de que o eleito pode dar de caras com tubarões ou com crocodilos de água salgada de 7 metros, entre outros perigos inerentes a qualquer barreira de coral, o que não deve ser nada demais para um grande aventureiro.

Esta oportunidade é sem duvida alguma uma tremenda promoção para o turismo da região, todo o mundo deu destaque a este “emprego”. Veja o vídeo promocional:

Vai tentar a sorte?

Este post tem 3 comentários

  1. Muito legal conhecer o seu site e saber aonde procurar antes de planejar uma viagem!

    1. Obrigado Carolina. Volte sempre.

  2. esta propuesta es fasinante

Deixe uma resposta

Fechar Menu