Orlando: Como Economizar Tempo e Dinheiro na Disney World – Parte 2

Disney WorldEsta é a segunda parte de dicas para economizar tempo e dinheiro na Disney World em Orlando, Estados Unidos. Mas antes de ler as dicas que se seguem, sugiro que leia a 1ª parte:

Orlando: Como Economizar Tempo e Dinheiro na Disney World – Parte 1

Agora que já leu a primeira parte deste artigo, continue e leia as seguintes dicas:

Considere o Disney FastPass

O Disney FastPass permite que guarde o seu lugar na fila, enquanto desfruta do resto do parque temático, ou seja, você insere o seu bilhete de entrada no parque na máquina FastPass e recebe um carimbo de tempo. Em seguida basta voltar dentro do intervalo de tempo, apresentar o seu bilhete e aproximar-se da frente da fila. Atenção que toda a gente do seu grupo tem de ter o selo FastPass e o mesmo só pode ser utilizado nas atrações selecionadas nos vários parques temáticos.

Visite na baixa temporada

O verão e semana entre o Natal e o Ano Novo, por exemplo, não são boas alturas para visitar a Disney World. Se visitar os parques nessas alturas, prepare-se para enfrentar o calor e ou as multidões. Se tiver flexibilidade, maio ou outubro, são por norma os meses em que as filas são menores e o clima mais amigável, fatores que podem tornar a sua experiência na Disney World, muito mais agradável.

Comparar preços, descontos e pacotes

Veja o guia online de planeamento da Disney para ver se os descontos e pacotes oferecidos são vantajosos para a sua situação. Compare os custos entre reservar hotel dentro do resort juntamente com ingressos para o mesmo, e reservar um hotel em Orlando e comprar os ingressos separadamente. Tenha em mente que quanto mais tempo você ficar, mais barato os custos diários.

Já visitou a Disney World em Orlando? Quais são as suas dicas para economizar tempo e dinheiro neste resort? Deixe um comentário.

Este post tem um comentário

  1. Para quem vai com a familia o Dining Plan (plano de alimentação) tambem ajuda a economizar. Apesar de não ser barato dá pra comer muito bem, inclusive com os personagens que toda criança adora!

Deixe uma resposta

Fechar Menu