Orlando: Como Economizar Tempo e Dinheiro na Disney World – Parte 1

Disney WorldA Disney World é o resort mais famoso dos Estados Unidos, assim com a Disneyland Paris é o resort mais famoso da Europa. Por ser assim tão famoso, é também o que tem mais visitantes e isso dificulta a vida na hora de economizar dinheiro e tempo. Em baixo está a primeira parte de sugestões que o podem ajudar a poupar dinheiro e tempo no conceituado resort localizado em Orlando, Estados Unidos.

Chegue cedo

Quanto mais tarde começar o dia, mais lotado encontrará o transporte mono-carril e as principais atrações. Aqueles que chegam mais cedo, deixam os estacionamentos rapidamente e entram nos parques pouco tempo depois. Apenas algumas horas depois, as mesmas ações podem demorar 30 a 40 minutos, tempo esse que não voltará a recuperar.

Elabore um plano

Muito provavelmente não está interessado em todas as atrações e existem algumas que podem não estar ao seu alcance devido ao tempo que tem disponível. Portanto, decida antes de ir quais as atrações que quer mesmo ver e experimentar, assim como também uma lista de algumas que podem ser dispensadas sem qualquer arrependimento. Uma simples visita aos parques temáticos e aquáticos no website da Disney World, deve fornecer todas as informações necessárias para tomar decisões e fazer as suas listas de prioridades. Inclua também no seu plano o protetor solar, uma capa para a chuva e uma nota sobre o lugar onde estacionou, caso vá de carro de aluguer.

Visite primeiro as principais atrações

Muitas pessoas concentram-se no custo de visitar a Disney World, mas há outro fator importante a considerar – o seu tempo. Visitantes com larga experiência em parques temáticos, aconselham a visitar primeiro as principais atrações.

Aproveite as filas individuais

Esta sugestão não funciona para famílias com filhos mais novos, mas se não se importar de ver os seus filhos mais velhos partirem antes ou depois de você, as filas individuais são umas autênticas economizadoras de tempo. Ao entrar na fila, concorda que o pessoal responsável na frente da fila lhe atribua um carro qualquer, no qual eles precisem de preencher uma vaga, mesmo que isso signifique dividir a família ou grupo de amigos durante a duração do passeio. É uma excelente opção para poupar tempo.

Ler Parte 2

Deixe uma resposta

Fechar Menu