Os 5 Finalistas do Passatempo “Até Onde Vais com 1000 Euros”

passatempo-ate-onde-vais-com-1000-eurosComo sabe, o prazo para participar no passatempo “Até Onde Vais com 1000 Euros?”, acabou no passado dia 14 ás 23h59m.

Antes de apresentar os 5 finalistas, quero agradecer a todos os participantes, que apesar de poucos (10), conseguiram colocar-me algumas dificuldades na escolha das 5 respostas mais criativas. Obrigado a todos.

Em baixo, por ordem de participação, está o nome dos 5 finalistas com as respectivas respostas. No fim, encontra o quadro de votação, o qual fechará dia 24 de Abril 2009 ás 23h59m. Boa sorte a todos.

Rafael Leite

Até a sola gastar, até não haver mais boleias, até as dormidas à borla acabarem. Viajar mais barato é sem destino.
Faz-se uma boa playlist no mp3, escolhem-se os melhores amigos de viagem e depois é aproveitar aquilo que surge.
Depois de partirem, é preciso saber ultrapassar os imprevistos de forma a tornarem-se um motivo de relembrar a viagem, e não para esquece-la.

Nuno Gonçalves

Com 1000€… Ia em low cost até à Holanda e comprava uma bicicleta em segunda mão! Com a mochila às costas ia pedalando o que as pernas aguentassem por entre os países da Europa Central e fugindo às grandes capitais. No fim, vendia a bicicleta para comprar o bilhete de volta!

Sofia Regalo

1000 Euros? Hum… parece uma boa oportunidade para visitar um belíssimo país na Europa. A selecção não vai ser fácil, mas… gosto de desafios e considero a Holanda uma excelente escolha!
Comboio, brilhante ideia! Tempo agradável, dias felizes e sol. Até me imagino a navegar pelos canais e a apreciar o belíssimo Museu Van Gogh, os moinhos de vento e uns passeios de bicicleta na inesquecível cidade de Amesterdão. Para pernoitar nada melhor que os famosos barcos… Uma semana de puro êxtase em que a animação é uma constante. Os ingredientes essenciais para umas férias ao sabor do destino. Tudo isto em excelente companhia e sem esquecer umas tulipas para todos!

Vasco Quintãos

Com 1000€ recupero a Penélope ou a Mikelina. No pior dos casos e dadas as últimas notícias, monto uma Penélina…ou será Mikelope?!
Enfim, depois já na companhia da experiente e robusta senhora, dou uma de marujo Simbad das Mil e Uma Noites (este de terra firme, mas não menos corajoso) e vou em busca de um qualquer Shangri-La aí por uns 3 meses. Por essa altura e se não for antes, já devo estar de volta a precisar de sopas e descanso.

Diana Almeida

Até onde vais com 1000 euros?

Com 1000 euros vou passear
ver paisagens de encantar!
Com 1000 euros vou brincar
e com os miúdos gargalhar!
Com 1000 euros vou cantar
para os meus males espantar!
Porque com 1000 euros vou ajudar
as contas da casa a equilibrar!

Vote na resposta mais criativa, no quadro que se segue: (O quadro só deixa fazer uma votação por IP. Assim evita possíveis tentativas de votar mais do que uma vez.)

[polldaddy poll=”1542312″]

Deixe uma resposta

Fechar Menu