Pacotes de Férias – Como Reservar mais Barato

calendarioQuando se trata de fazer a reserva do seu pacote de férias, há uma coisa a lembrar:

Quanto mais tarde reservar, mais barato, mas isso significa uma escolha limitada. No entanto, se você não pode reservar tarde, reserve o mais cedo possível.

Quanto mais tarde melhor …

Reservar tarde é a forma mais barata de obter um pacote: tarde significa não mais que oito a dez semanas antes da partida.

A razão é simples: os operadores turísticos têm os aviões e os quartos reservados e se não os venderem, eles perdem dinheiro. Assim, quanto mais tarde reservar, mais desesperados eles ficam, o que significa preços mais baratos.

No entanto, quanto mais tarde reservar, mais flexibilidade de datas e destinos vai precisar. Se por exemplo, você fizer questão de ficar num hotel específico, seja cuidadoso. No entanto, se só quiser um lugar quente e barato, reserve o mais tarde possível.

Ou quanto mais cedo melhor …

A outra maneira de obter descontos, embora não tão grandes, é reservar com antecedência, assim como nove meses de antecedência, pois muitos operadores turísticos oferecem descontos de reserva antecipada. Estas vendas ajudam-nos a ajustar a oferta à procura com mais facilidade.

Localização e timing são cruciais.

Tire férias quando os outros não podem, como antes das férias escolares em Maio e Junho para destinos de famílias, e você vai conseguir um preço melhor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu