Passatempo: Dia dos Namorados

• Sem categoria

Como sabe, o dia dos namorados ou se preferir o dia de São Valentim é já dia 14 de Fevereiro e o Viajar Mais Barato tem para sortear um voucher de uma noite em quarto duplo, para duas pessoas com pequeno almoço incluído no luxuoso hotel de 4 estrelas Real Bellavista Hotel & Spa, em Albufeira, Algarve, para ser usufruído na noite de 14 de Fevereiro.

hotel-real-bellavista-albufeira-algarve

Este passatempo deve-se ao grupo Hotéis Real, que respondeu positivamente à ideia de participar no mesmo com esta fantástica oferta, a qual vai ser sorteada pelos leitores do VMB que namorem ou sejam casados e que queiram ter uma noite romântica num hotel de luxo.

Como participar?

• Deixar um comentário neste artigo a dizer à quanto tempo namora ou é casado(a).
  • Deixar  no comentário o primeiro e último nome de cada membro do casal.

Regras

• Para maiores de 18 anos. Vai ter de mostrar a sua identificação na recepção do hotel.
  • Não serão tolerados nomes falsos.Vai ter de mostrar a sua identificação na recepção do hotel.
  • Apenas é válido um comentário por e-mail e por IP, caso contrário será excluído do sorteio.
  • Os comentários encerram ás 23h59m do dia 06 de Fevereiro de 2009 e o casal contemplado será conhecido no dia seguinte, 07 de Fevereiro.
  • O casal sorteado tem até à meia noite do dia 08 de Fevereiro, para entrar em contacto e fornecer os dados para lhe ser enviado o voucher. Se não o fizer, o voucher passará automaticamente para o casal que ficar em segundo lugar e assim consecutivamente.

O sorteio, tal como no passatempo anterior, será feito no site Random.org

NOTA: Se não tiver a certeza de que pode usufruir desta oferta, caso seja o contemplado, peço que não participe neste passatempo.

É muito importante que o casal contemplado entre rapidamente em contacto para que haja tempo de enviar o voucher por correio, para depois o poder apresentar no hotel. Por isso, se ainda não se subscreveu, faça-o agora para receber todas as actualizações do Viajar Mais Barato. Subscrever

Este post tem 51 comentários

1. NAMORAMOS HÁ 2 ANOS E ESTAMOS CADA VEZ MAIS FELIZES..

– ANA CATARINA CORREIA
    – RICARDO NUNES

2. Namoramos á 3 anos e meio e somos inseparaveis!!

Vera candeias
    João Pina

1. conhecemo-nos no dia 30 de janeiro de 2007, atraves da net, comecamos a namorar no dia 10 do mes seguinte e fomos viver juntos a 24 vde julho do mesmo ano. vamos completar agora dois anos de namoro… o amor une-nos ate ao dia de hoje e espero k para sempre 😀 gostariamos muito de festejar o nosso segundo aniversario e o dia dos namorados com o premio deste passatempo **** suh e sérgio ..

3. Somos casados á 5 anos temos uma filha linda, mas queremos ir namorar só os dois nesse fim de semana!

Fátima Tavares
    Pedro Oliveira

4. Dia 6 de Fevereiro fazemos 14 anos de namorados. Estamos casados há 2 anos e meio mas seremos para sempre namorados. Somos muito felizes e comemorar o dia dos namorados no Hotel Real BellaVista seria mesmo muito bom.

Elnisa Pires
    Nelson Pires

5. olá, eu sou a mulher mais ferliz do mundo. Pois há 1 ano e 10 meses encontrei o homem da minha vida, que me faz muito feliz e especial.
    Já passamos por muita coisa,boas e más, mas o nosso amor supera TUDO.

-Ana Avelino;
    – Pedro Luz.

6. Namoramos a 5 anos, e a cada dia que passa estamos mais unidos, essencialmente somos optimos companheiros, é caso para dizer que por trás de um grande amor há uma grande amizade.
    Somos apaixonados pelo Algarve, por isso seria fantastico poder passar um dia tão magico como o de São Valentim lá…

Sara Portovedo
    João Nogueira

7. Quando nos conhecemos fizemos planos de passarmos a lua-de-mel em Portugal, mas não tivemos condições. Há 5 anos espero por este momento, quando então estaremos corando o nosso casamento. Conhecer Portugal e namorar uma noite nesse lindo hotel é o sonho de 10 em cada 10 casais brasileiros.
    Alexandre Pinheiro
    Célia Gomes

8. 15 anos de namoro + 7 anos de casamento = um filho de 2 anos
    Rute Leal
    Paulo Pardal

9. A magia e simplicidade de 5 anos de namoro repletos desta vontade única de partilhar cada bocadinho do nosso coração, dá cada vez mais valor à beleza do sentimento mais puro de amar…

Catarina Oliveira
    Fernando Figueiredo

10. Somos um casal apaixonado e gostavamos de poder desfrutar do vosso lindo hotel.

Namoramos há um ano e queriamos ganhar uma oportunidade de realizar algo de diferente, algo que este concurso poderia proporcionar, e um dia relembrarmos e podermos juntar ao nosso album de fotos =)

Catarina e Flávio

11. agora que olhei para a data e fui fazer as contas me apercebi…
    Faltam precisamente 2 meses para fazermos 3 anos!

Oxalá o 3º aniversário seja comemorado no Real Bellavista Hotel & Spa! Good luck!

Ana Martins
    Bruno Santos

12. Namoramos há 5 anos e partilhamos um amor verdadeiro, puro, real, um amor capaz de ultrapassar todos os obstáculos que se atravessam no nosso caminho.
    Gostava muito de poder levar a minha cara metade ao Real Bellavista Hotel, seria o presente ideal! Desde o início do mês que estamos em época de exames na faculdade e como ambos somos finalista estamos sob grande pressão. Uma noite no vosso Hotel é o que precisamos para relaxar!
    Obrigada

Filipa Santos
    José Almeida

13. Não namoramos há tanto tempo mas apaixonamo-nos há um ano e dois meses. Entre ata e desata namoramos há sete meses e cada dia que passa parecemos mais como garotos apaixonados.

Ana Martins e João Lisboa (sem saber)

14. Dantes gostava de estar apaixonada. Hoje, cinco anos depois, gosto de amar. Amar quando me olhas assim. Amar a nossa primeira vez. Amar as nossas primeiras vezes. Amar-te. Amar-te assim de forma tão forte e irracional. Amar-te perdidamente. Amar-te para sempre.

Ana Sousa e João SIlv (shhhhhhhhhhhhhiu … É segredo)

15. Namoro há 375 dias, mas parece que é há muito mais tempo pois temos uma união muito forte. Gostaria muito de surpreender a minha cara metade com este presente.
    Amo-te Tiago!

Elisabete Pêgas
    Tiago Marques

16. Rita e Sérgio
    Olá a todos comecei a namorar com o meu marido tinha treze anos e estamos casados á cinco.Sinónimo de felicidade?temos um filhote com quatro anos e esperamos outro para Maio,mas um fim-de-semana para namorar sabe sempre bem.

17. Sou uma rapariga muito apaixonada pelo seu eterno amor…
    Há 7 anos que estamos juntos,mas é raro passarmos um dia dos namorados juntos. Pois, eu sou do alentejo e o meu namorado da margem sul.Ele estudou em Lisboa e eu em Beja, por isso durante o período da Universidade só nos viamos no Fim-de-Semana…
    Agora eu trabalho no alentejo e ele no algarve, mais uma vez só nos vemos nos Fins-de-Semana.
    Isto tudo para dizer que adorava, fazer uma ENORME SUPRESA ao meu namorado, a disfrutar os vossos serviços e passarmos a noite do dia dos namorados bem juntos para mais tarde recordar.

Nádia Correia
    Ricardo Benedito

18. Somos casados desde 06/07/2007, ou seja 1 ano e 6 meses.

Edileusa Piccoli
    Paulo Dias Pedro Stelmasçuk

19. S. Valentim é o padroeiro dos apaixonados, este site é o padroeiro dos amantes por viagens. Ambos ConVida – Nos a sonhar mais alto, a viajar mais além da realidade. O verdadeiro Amor é isto, fantasia, entrega, deslumbramento… Foi por acreditar nisto que continuo enamorada à 6 anos.
    Um brinde à felicidade!

Andreia Carvalho
    Nelson Sousa

20. Olá…Eu e o meu amor estamos juntos a sete anos e somos muito felizes. Desse grande amor nasceu o nosso filho que já tem cinco aninhos. Fomos pais muito novos e por isso não tivemos muito tempo para namorar. Trabalhamos muito e o pouco tempo que temos é para dar atençao ao nosso menino. Mas na verdade adorava ter uma noite toda especial com o meu companheiro.

Fabiani Rossoni Pinheiro
    Vitor Manuel Valério Correia

21. Fiquei feliz quando encontrei o vosso site e estive a ‘navegar’ por ele bastante tempo.
    Quando vi a oportunidade de poder participar neste passatempo não exitei.

Sou uma mulher feliz e muito apaixonada!
    Chamo-me Teresa Henriques e o meu namorado António Lourenço!
    No dia de S. Valentim fazemos dois anos de Namoro!
    Gostaria muito de fazer uma surpresa ao meu namorado mas como estou no desemprego não me será possível…
    Assim quis participar neste Passatempo com a esperança de ser contemplada e poder supreender o meu namorado
    Bons êxitos para a vossa empresa!

Teresa Henriques
    António Lourenço

22. Namoro desde sempre e estou casado há 6 anos .
    Paulo Silav e Carla Silva .

23. Há tanto para falar,o amor,a vida,o sonho e eu aqui calada,perdida entre palavras tentando pronunciar aquela frase simples, porém sincera que fizesse com que eu supreende-se o amor da minha vida a viver o sonho real de uma noite no belissímo hotel Real Bellavista.

Namoro há 6 anos,sou casada desde 07/07/2007

Maria Teixeira
    António Oliveira

24. Namoramos a 2 meses e vamos fazer 3 meses de namoro no dia 14 de fevereiro. Esse dia será muito importante para nós não só por estarmos fazendo 3 meses de namoro, mas tambem por ser o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Namorarmos foi a melhor coisa que nos poderia ter acontecido! E a cada dia que passa temos mais essa certeza! Ele era o que faltava para tornar meus dias ainda mais felizes.

Lívia Fonseca
    João Miguel Cadete.

25. Bem, namoramos faz dia 27.abril.2009, 9 anos, à quem diga que é à uma vida, eu digo que nem uma vida inteira, seria suficiente para nós…

Carla Santos
    Nélson Neves

26. Olá a todos!

Antes de mais parabéns aos outros casais todos que nesse dia vão poder demonstrar novamente aos parceiros o quanto os amam!

Eu e o meu amor vamos fazer 4 aninhos de namoro dia 7 de Fevereiro! Dia 17 de Setembro do ano passada juntámos os trapinhos e fomos morar juntos… Está a ser muito bom poder partilhar todos os pequenos momentos da minha vida com ele!

Aqui ficam os nossos nomes:
    Sandra Martins Pereira
    Cláudio Roque Pereira

27. namoramos ha dois anos e um mês… e ao fim deste tempo… sinto cada vez mais que ele é a tal pessoal… e por isso queremos celebrar o dia com algo de especial!!!!

Bárbara Reis

Christopher Higgs

28. Bem, nem sei bem por onde começar, mas vou retroceder 25 anos, é isso!
    Não foi propriamente no dia dos namorados pois nessa época, em que nós namoravamos, esse dia era todos os dias, mas dia 11 foi o dia que escolhemos para casar, para deixar de sermos namorados e passarmos a ser mulher e marido.
    Fazemos 25 anos de casados dia 11, eramos muito miudos ainda, temos 3 filhos, e o dinheiro não nos dá a hipotese de comemorar estas bodas de prata como comemorámos o nosso casamento, por isso concorro na expectativa de poder ganhar uma noite mas que essa noite possa ser nesse hotel em Lisboa onde moramos, pois gostariamos de poder jantar com os nossos filhos e passar uma noite diferente, sós.

Maria Lourenço
    Jorge Lourenço

29. ola sou o joao ronaldo santos namoro com susana conhecemo-nos atraves da net e ambos namoravamos nesse mesmo dia terminei namoro por descobrir que fui traido ela dias sepois tambem terminou..combinamos um encontro e desde esse dia 11-8-2007 somos inseparaveis a distancia quase nos separou mais nosso amor suportou nao nos vemos todos os dias mais a distancia faz crescer meu amor por ela…e para passarmos este dia que apesar do dia dos namorados ser todos os dias e sempre que houver amor gostava de ganhar este premio e poder fazer da mulher que eu amo a mais FELIZ nao so neste dia mais sempre….boa sorte a todos

30. Namoramos há quase 2 anos e meio… O nosso amor é lindo! Surgiu de uma forma inesperado : ) O meu amor, é aquele ser magnífico que me faz viver, que me faz sorrir cada vez mais a cada dia que passsa!
    O meu amor, é o meu João, o homem da minha vida!

Quero casar contigo meu bem, AMO-TE PARA SEMPRE

31. Namoro há 2 anos, mas devido a tanto amor e tanta cumplicidade, parece que estamos há 20 anos e cada vez mais felizes. Daqui a 20 anos, deixo novo comentario!

Mariene Sebastião
    Nelia Maria Santos

Que ganhe o melhor e mais apaixonado :o)

32. Há cinco anos a Lua veio iluminor o meu rosto! Dizendo:
    “Aqui tens o teu sonho; Cuida dele!,… e para o manter disperto nada melhor que cerebrar o dia S. Valentim no Hotel Real Bella Vista”.

Ana Filipe
    Paulo Frazão

33. Carla Oliveira
    Hugo Santos

Namoramos a 11 anos, e todos os dias acordo com a uma sensação unica de felicidade.
    É a complexidade humana na mais plena simplicidade …. amor

34. Namoro com o Márcio á 3 anos e 2 meses.

Chamo-me Andreia Rosa e ele é o Márcio Gonçalves.

Boa sorte para todos.

35. Namoramos há 6 anos.

Marlene Silva Gonçalves
    Joel Jorge Mendes Magalhães

Esta é a minha prenda para ti, espero que gostes, amor!

36. Namoramos a 2 anos e 355 dias… FAZEMOS 3 ANOS dia 14!

Fernando Pilar
    Liliana Pinto

37. Namoramos há 1 ano e meio 🙂

Teresa Lencastre
    Francisco Lacerda

38. Estamos casados há dois anos e meio, mas namoramos outros dois anos, o que prefaz 4 anos e meio de uma vida a dois feliz.

Tatiana Silva
    Joel Silva

39. Namoramos há 5 anos, e cada dia que passa é melhor que o anterior!

Pedro Fernandes
    Sandra Leitão

40. Namoramos ha 2 meses…mas já parecem uma eternidade de momentos de cumplicidade e muita alegria! Melhor mesmo so um fim de semana romantico para comprovar que o Amor cresce entre nós a cada dia que passa!!! 😉

Ana Mendonça
    Ivo Pereira

41. Temos uma história um pouco diferente. Conhecémo-nos pela net no dia 14 de Julho de 2004, passado algum tempo já nos tratávamos como nmorados e no dia 26 de Dezembro do mesmo ano vim dos Açores para conhecer o meu amor. Então comemorámos sempre estas duas datas por serem especiais! Já vivemos juntos há 3 anos e fazendo as contas já vai a caminho dos 6 anos de namoro 🙂
    O nosso amor é lindo e já ultrapassou barreiras dificeis.
    Adorava proporcionar ao meu namorado uma noite especial, com a ajuda desse passatempo seria o ideal.

Teresa Raposo
    Sérgio Martins

42. Namoramos há 14 anos, somos felizes desde 1995!;)

Patrícia Ramos
    Nuno Rodrigues

43. Estamos casados à seis anos.
    Sempre apaixonados, e com dois filhos que nos sugam o tempo e a energia! Passar um fim-de-semana no hotel permitiria recarregar baterias e redescobrirmo-nos um ao outro!

Ana Duro
    Miguel Duro

44. Foi no dia 14 de Outubro de 2006 que o nosso namoro se oficializou!!!

Gabriela Almeida & Hélder Fonseca

45. Há quase seis anos atrás que me enfeitiçei desde que olhei para os seus olhos castanhos. Desde aí que não quero acordar deste sonho que tem sido a nossa vidacada vez queestamos juntos.

Marina Honório e Daniel Maia

46. Estamos casados há 8 anos, e não mudava uma virgula ao texto do nosso amor.

Dina & João Rodrigues

47. Namoramos à 3 anos, e gostaria de num cenário diferente e romantico, longe de tudo e todos dizer lhe ao ouvido ” o teu beijo fazes me tocar o céu”
    Serviria tambem para fazermos o nosso primeiro bébé…..

Marta & Tiago

48. Namoramos há 4 anos.

Tânia Caria& Hugo Marques

49. Eu e o meu marido estamos casados a 26 anos, deste lindo casamento tivemos duas filhas, uma com 24 e outra com 22. é nesta altura que temos um tempinho só para nós, para podermos namorar ainda mais.

Maria nunes e carlos nunes

50. Raquel Pereira & Daniel Martins

~Somos cumplices à 5 anos, 2 meses e 2 dias =)