Passatempo – Oferta do Guia “Best in Travel 2010”

  • Sem categoria

best-in-travel-2010Tal como no ano passado, o VMB tem 1 exemplar do guia “Best in Travel 2010“, para oferecer a um dos seus leitores.

Este ano, a conceituada editora de viagens Lonely Planet, destaca Portugal como um dos 10 países e Fernando de Noronha como uma das 10 regiões a visitar em 2010, isto só para destacar os destinos de língua portuguesa.

Para participar neste passatempo e habilitar-se a ganhar como prenda de Natal um dos melhores guias de viagens do mundo, apenas precisa de deixar um comentário a este artigo a dizer o quanto gostaria de ganhar este livro.

Regras:

  • Os comentários estarão abertos até às 23h59m do dia 23 de Dezembro.
  • No dia 24 será divulgado o vencedor, o qual será eleito através de um sorteio que será efectuado no site Random.org
  • Apenas é válido um comentário por IP ou por E-mail. Os “espertalhões” que tentarem fazer batota serão imediatamente excluídos.
  • O vencedor tem até dia 04 de Janeiro para entrar em contacto. Se não o fizer, o prémio irá para o comentário que ficou sorteado em 2º lugar e assim consecutivamente.

Se tiver alguma dúvida, entre em contacto.

Boa sorte a todos os participantes.

Este post tem 30 comentários

  1. Eu gostava de receber este guia, para ter ideias para as minhas férias em 2010. 🙂
    Excelente passatempo.

  2. Estava a pensar pedir este guia como prenda de Natal. Assim vou aguardar para ver se a sorte me sorri 🙂

  3. Quero ganhar o guia para fazer um roteiro de viagens para os próximos anos da minha vida junto do meu amor! Adoramos viajar e este guia é exatamente o que precisamos!

  4. O melhor mesmo é viajar, mas para tirar proveito da nesma ao “Best in Travel” hás-de ir.

  5. Mega presente de Natal!!!! Viajar é tudo de bom e com um guia super poderoso desse com dicas reais de onde ir e o que fazer fica muito mais facil! Best in Travel 2010. To torcendo!

  6. O meu problema sempre foi não ter dinheiro para viajar. Passei muitos anos a salivar em frente às montras das agências de viagens e a cobiçar, secretamente, as aventuras dos meus amigos endinheirados. Mas eis que consegui, finalmente, amealhar uma pequena fortuna…e agora não tenho um problema mas sim um grande dilema: não sei que destino escolher! “Best in Travel 2010” iria ser o conselheiro e companheiro de viagem ideal. Viajar é viver e no que diz respeito a este guia fantástico…estou ansiosa por o ler!

  7. Porque adoro viajar…porque o Natal está aí…e porque o BESTinTRAVEL é um bem essencial 🙂

  8. Super presente de Natal, um guia sensacional !!!
    Buscar uma viagem legal, com um guia genial?
    Best in Travel SIM, será a solução para mim.
    Espero poder ganhar para a minha viagem programar.

    Grata desde já,
    Ana

  9. Porque viajar é o melhor prazer da vida, desde que o destino pertença a esse contexto.

  10. Era a prenda de Natal que eu mais queria! Com o livro BESTinTRAVEL vou finalmente conhecer o mundo!

  11. E não é que o guia “Best in Travel 2010” vinha mesmo a calhar?

  12. Vou viajar para Europa em 2010 e ganhar o guia será muito importante para economizar e curtir melhor a viagem da minha vida!!!

  13. Quero o guia BestinTravel já!

  14. O guia Best in Travel 2010 seria óptimo para …VIAJAR

    Viajar é um prazer,
    Prazer é felicidade,
    Felicidade são experiências,
    Experiências são momentos,
    Momentos são pessoas,
    Pessoas são relações,
    Relações levam tempo,
    Tempo são instantes,
    Instantes fazem a Vida.

    Ajudem-me a viver!!!

    Òptimo passatempo

  15. gostaria de receber o guia gratis para planejar férias com a familia. Obrigada

  16. Viajar é das melhores coisas do mundo! 2010 será o ano que me trará outra das coisas boas da vida… o meu casamento! Este guia seria o meu melhor amigo na escolha do destino para Lua de Mel! 🙂

  17. Hoje tenho uma pequena economia para viajar porém o tempo disponível não ajuda. Só posso viajar nas férias!!! Gostaria de levar comigo este guia na minha próxima viagem de janeiro.

  18. Agora que estou trabalhando e conseguindo poupar um dinheirinho, pesquiso sempre as dicas de viagem dos que já foram lá e monto um roteiro com todas as coisas legais para se fazer e que não estão no programa das companhias de turismo. O site da Lonely Planet é minha maior referência para traçar minhas viagens. Adoraria ganhar o guia da Lonely Planet!! <3

  19. Para quem, como eu, gosta de viajar, este livro, é uma grande ferramenta para leccionar os próximos destinos.
    O tempo é, cada vez mais, tal como o dinheiro, um bem muito precioso. Escolher e programar uma viagem, para não haja qualquer desperdício de tempo e possa reduzir os custos, requer boas fontes de informação e este guia é uma delas.

    Joaquim Silva

  20. Caro comentário, gostaria que colaborasses comigo neste desafio. O que dizes disto: se eu prometer nunca mais me esquecer de colocar a escova de dentes na mala; se eu nunca mais exceder o peso limite da bagagem; e se eu trouxer mesmo todos os malfadados ímanes que os amigos pedem de encomenda quando alguém vai de viagem – se eu fizer isto tudo, caro comentário, tu ajudas-me a vencer este livro? Prometo que também te ajudo a fazer amizade com outros comentários. Obrigada.

  21. Gostaria de receber as informacoes. Obrigado

  22. Adorava ganhar este livro porque mesmo que não possa ir a lado nenhum,viajo através dele.

  23. Quero a “Best Travel 2010” PARA DESCOBRIR NOVOS MUNDOS

  24. Com o best in travel 2010 vou poder conhecer os melhores destinos mundiais e reconhecer os grandes destinos portugueses que vão ser falados por todo o mundo graças a este guia, estou ansiosa por o conseguir pois tenho a creteza que mudará a minha perspectiva de uma viagem de sonho.

  25. gostaria muito de ganhar este guia pois viajo muito pela europa ,é bom ke assim vou ter menas dificuldade para encontrar melhores preços em hoteis e muitos mais .adoro viajar conhecer lugares novos e estou pretendendo fazer uma faculdade de turismo bem fico por aki espero ter a imensa chance de ganhar este guia maravilhoso .

  26. sempre ouvi que bons conselhos não se desperdiçam, logo para uma apaixonada pelo mundo e por viagens, este guia torna-se verdadeiramente indispensável!

  27. Quero um novo amigo de aventuras,
    Quero o “Best in Travel 2010”!

  28. Eu gostava de receber este guia para depois planear a prenda de Natal que vou dar à minha namorada, uma escapadela para um destino europeu à escolha dela. E depois vocês podiam ir ver o resultado no meu blog de fotografia, quando lá pespegasse com as fotos da cidade X e assim era bom para todos (mas melhor para mim, claro!) Pick me, pick me!

  29. Excelente prémio para sonhar e programar viagens em familia.
    Se eu não concorrer, não o posso vencer.

Comentários estão bloqueados.

Fechar Menu