Hotéis Baratos

Hotéis com melhor custo/beneficio nos principais destinos de todo o mundo.

Destinos

Dicas para viajar mais barato em destinos de todo o mundo.

cruzeiros

Dicas para economizar dinheiro em reservas e durante os cruzeiros.

Vídeos

Os melhores vídeos de viagem na Internet, estão aqui.

Promoções Viagens

Aproveite as melhores promoções para viajar por menos dinheiro.

Inicio » Destinos, Poupar Nas Viagens

Passe Turístico para Viajar mais Barato em Praga

Submetido por em 06/10/2011 – 14:34

Prague CardOs passes turísticos podem ser uma boa opção para os viajantes que pretendem ficar alguns dias em alguns destinos e que desejem ver as principais atrações pagas dos mesmos. Assim sendo, quem for visitar Praga pode poupar dinheiro caso opte por comprar o Prague Card.

Tal como, por exemplo, o London Pass, Paris Pass e New York Pass, este passe dá-lhe acesso livre a várias dezenas de atrações, incluindo o Castelo de Praga, a ponte Charles, museus na cidade velha, entre muitas outras grandes atrações da capital da República Checa e também discontos em tours, passeios de barco, etc.

Existem passes de 2, 3 e 4 dias, com ou sem transportes incluídos. Por mais alguns Euros, compensa comprar passe com transportes incluídos, através do qual fazer viagens ilimitadas de elétrico, autocarro e metro em Praga durante os dias de validade do cartão.

O Prague Card é mais barato para alunos com qualquer carteira de estudante internacional e para crianças entre os 06 e 15 anos. Para crianças com menos de 6 anos é grátis.

Se dispensar visitar as atrações pagas, Praga tem também várias atrações e atividades grátis, assim como tours grátis. Para poupar ainda mais dinheiro, não se esqueça de reservar a sua estadia num hotel barato em Praga ou num albergue.

Já visitou Praga com a ajuda deste passe turístico? Deixe um comentário com a sua experiência e opinião.

Tags: ,

Deixe um comentário!

Deixe um comentário em baixo, ou trackback Do seu próprio site. Também pode Comments Feed via RSS.

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

Pode usar estas etiquetas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

Este blog suporta avatars. Para ter o seu, registe-se em . Gravatar.