Piropos Finalistas do Passatempo Dia dos Namorados 2012

Hotel Real Bellavista, Albufeira, AlgarveAntes de divulgar quais os 10 piropos finalistas do passatempo Dia dos Namorados 2012, quero agradecer a todos os que dedicaram um pouco do seu tempo a participar neste passatempo. Foram recebidos várias dezenas de piropos e infelizmente, houve participantes que não se deram sequer ao trabalho de ler o regulamento do passatempo e por isso as suas participações não foram validadas.

Os 10 piropos finalistas, dos quais o autor do piropo com mais votos até 04 de Março de 2012 vai ganhar uma estadia de 2 noites para 2 pessoas em quarto duplo com pequeno almoço incluído no Real Bellavista & Spa em Albufeira, são:

[polldaddy poll=5943788]

Este post tem 9 comentários

  1. @VMB: acabei de encontrar em vários sites os primeiros piropos; segundo o regulamento os participantes não tinham de ser os autores?

    1. @Duarte,

      Olá Duarte,
      Talvez tenha encontrado frases parecidas e não totalmente iguais, mas as pessoas que os enviaram, segundo o regulamento, asseguram ser os autores dos piropos em questão. Quem sou eu para duvidar das pessoas em questão? Só existe uma maneira de provar o contrário e é o verdadeiro autor aparecer e provar os direitos autorais sobre os mesmos. Pessoalmente, fiz uma pesquisa exata no Google e não apareceram resultados. Se não souber como fazer uma pesquisa exata, é simples. Coloque a frase entre aspas e faça pesquisar.

      Abraço

  2. Claro basta alterar uma virgula ou escrever McLindo em vez de McLinda, e desta forma não fica totalmente igual como o Pedro Oliveira comenta. Mas isto é plágio e não ser autor, como descrito no regulamento VMB.

    1. @Duarte,

      Olá novamente Duarte,
      Ante de lhe responder deixe-me dizer que apaguei os links que colocou no seu comentário, porque eram imensos e a caixa de comentários não serve para fazer publicidade.
      Relativamente ao comentário, tal como escrevi no comentário anterior, ao participarem as pessoas asseguram serem as autoras dos piropos, logo se houver qualquer problema de autoria dos mesmos, as pessoas serão responsabilizadas pelos seus atos. É para isso, entre outras coisas que servem os regulamentos. Espero ter posto um ponto final neste assunto que não leva a lado nenhum. Se você é autor de um dos piropos finalistas, prove-o e faça queixa, caso contrário, não perca tempo a comentar mais do mesmo.

      Abraço

  3. Têm toda a razão para “reclamarem” com os piropos não originais, no entanto temos de ser realistas: é impossível controlar tudo!!! Eu participei, não ganhei, mas estou tranquila!! Relaxem minha gente…a vida são dois dias! ;)))

  4. Realmente os primeiros piropos são tirados da net, facilmente se vê e não compreendo como não interveem.

    O que a Viajar Mais Barato comenta “Se você é autor de um dos piropos finalistas prove-o” é um disparate, os piropos são criados na cultura popular e não por um autor concreto. Além de piropos ou ditados populares, querem mais um exemplo? A Bíblia.

    1. @Andrea,

      Olá Andrea,
      Eu respeito e aceito todas as opiniões, no entanto não concordo com todas. Eu já dei a minha opinião nos comentários anteriores. Uns concordam comigo, outros não, no entanto sugiro que os “inconformados” sigam o exemplo da Maria (comentário anterior).

  5. Boa tarde!
    Em primeiro lugar quero agradecer por ser uma das finalistas do passatempo dos piropos. Foi realmente divertido participar. Gostaria somente de saber se o passatempo está protegido de hackers e há como saber com certeza se cada voto provem de pessoas verdadeiras. Muito obrigada.

    1. @Edileusa,

      Olá Edileusa,
      A votação está limitada a cookies e a endereços de IP únicos. Existe sempre a possibilidade de contornar este ou qualquer outro sistema, no entanto posso garantir que estou a acompanhar a votação de perto e qualquer desconfiança que tenha, desclassifico automaticamente quem tentar fazer batota.

Deixe uma resposta

Fechar Menu