Atrações Históricas Grátis e Baratas em Boston

Bunker Hill Monument BostonBoston foi um centro revolucionário durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos da América. Depois de lhe indicar onde pode encontrar arte, cultura e música grátis em Boston, veja agora onde pode saber muito da história de Boston sem pagar ou pagar pouco por um ingresso:

Bunker Hill Monument – Suba até ao topo deste monumento, o qual comemora a batalha de Bunker Hill, e veja um belo panorama da cidade. Saiba mais sobre esta batalha, no museu local. O museu e a subida ao monumento é grátis e estão abertos diariamente das 09:00 às 17:00, sendo a última subida ao monumento às 16:30.

Museum of African American History – Este é o maior museu de Nova Inglaterra dedicado a preservar a história das comunidades negras (afro-americanos) desde o período colonial até ao presente. A entrada para o museu é apenas $5 e grátis para menores de 12 anos. Para mais informação, visite o website do museu.

The State House – Este edifício foi erguido em 1798 encontra a câmara da Casa dos Representantes, local onde está o “bacalhau sagrado” (sacred cod), o qual simboliza a importância da indústria da pesca em Massachusetts. As visitas guiadas são grátis de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 15: 30, mas devem ser reservadas através do nº que está no website do The State House.

USS Constitution – Descubra como o mais antigo navio de guerra do mundo ainda à tona, ganhou o apelido de “Old Ironsides”. A entrada no museu e no navio é grátis, mas é sugerida uma doação de $4 por adulto e $2 por criança. Mais informação no website da USS Constitution.

Boston Public Library – Aberta ao público em 1854 e na sua localização atual desde 1895, a biblioteca de Boston é a primeira biblioteca municipal gratuita dos Estados Unidos. Voluntários conduzem visitas guiadas que destacam a arte, a arquitetura e a história de Boston. As visitas guiadas são oferecidas diariamente, de Outubro a Maio.

Conhece mais algum ponto turístico histórico grátis ou barato, em Boston? Deixe o seu comentário.

NOTA:  É normal que surjam alterações nos preços ou horários ao longo do tempo, por isso, confirme sempre nos websites dos pontos turísticos que pretende visitar se a informação que acabou de ler continua atualizada.

Foto | Wikipédia

Deixe uma resposta

Fechar Menu