Porque é que você deve Reservar um Cruzeiro

Se você nunca considerou reservar um cruzeiro antes, talvez seja boa ideia considerar essa opção. Muitas pessoas nunca ponderaram fazer um, uns porque associam um cruzeiro a um navio com turistas que preferem “mastigar” as suas férias em vez de buscar novas experiências, outros porque não gostam da ideia de passarem grande parte do tempo no meio do mar ou então, porque acham que é caro.

Cruzeiro

A essas pessoas só posso dizer que o mundo dos cruzeiros teve uma reforma enorme nas últimas décadas e muita coisa mudou, principalmente nos preços e na variedade de experiências quer a bordo, quer em terra. Muitas pessoas ainda desconhecem o valor excecional (custo/beneficio) que muitos dos cruzeiros de hoje em dia oferecem. Hoje em dia, existem cruzeiros para todas as carteiras e oferecem todo o tipo de experiências, desde cruzeiros no Ártico ao sol do Mediterrâneo.

Para orçamentos mais reduzidos, os cruzeiros com tudo incluído são uma boa opção, principalmente para famílias, porque não existem despesas surpresa. Neste tipo de cruzeiros, você tem tudo incluído a bordo (alojamento, refeições, atividades e entretenimento noturno) e, em muitos casos, também têm os voos e transfers incluídos. Muitos são também grátis para crianças.

Para quem tem grande flexibilidade, as ofertas de cruzeiros de última hora, são normalmente as mais baratas.

Já fez algum cruzeiro? Gostou? Deixe um comentário a contar a sua experiência.

Deixe uma resposta

Fechar Menu