Destaque »

Viajar pode representar vários riscos para a saúde dependendo das características do viajante e da viagem e por isso mesmo deve sempre estar bem informado sobre o que se passa no mundo, no que a saúde …

Leia o artigo completo »
Inicio » Alojamentos Baratos

Hostels de Portugal e Brasil em Destaque nos Prémios de Excelência 2012

Submetido por

Prémios de Excelência Hostelbookers 2012Depois dos Hoscars 2012, organizados pela HostelWorld.com, é agora a vez de outro grande site de reservas de hostels ou albergues, divulgar quais os albergues melhor avaliados pelos seus clientes em 2011. O HostelBookers, anunciou os resultados da terceira edição dos seus Prémios de Excelência 2012, onde os vencedores foram divididos em seis continentes diferentes e 13 categorias. Os hostels de Portugal e Brasil estão entre os melhores do mundo nos respetivos continentes.

Só as propriedades com um número mínimo de 25 comentários e reservas foram elegíveis para estes prémios e com tantas propriedades de qualidade para escolher, cada albergue limitou-se apenas a ganhar um prémio.

Na categoria principal, Top 3 Propriedades, destaque uma vez mais para o Travellers House em Lisboa, que é um dos 3 melhores hostels da Europa. Destaque também para o Hostel Way2Go e Submarino Hostel, ambos em Florianópolis,  os quais são dois dos três melhores hostels da América do Sul.

Portugal tem mais cinco albergues premiados na zona Europa. Os hostels Lisboa Central Hostel, Gallery Hostel (Porto), Living Lounge Hostel (Lisboa), Pensão Royal (Lisboa) e o Porto Spot Hostel, ganharam nas categorias Melhor Ambiente, Melhores Estreantes, Melhores para Viagens Solo, Melhores para Famílias e Os Melhores para Festas, respetivamente.

O Brasil tem mais quatro albergues premiados na zona da América do Sul. O Biergarten Hostel (Ilha Grande), a Pousada Guarana (Paraty), o Barra Beach Club – Ocean Front Hostel e o El Misti Hostel Copacabana, ganharam nas categorias Prémio de Limpeza, Melhor Custo-Benefício em Hotéis, Melhor Ambiente e Mais Populares, respetivamente.

Tags: , , ,

Deixe um Comentário

Add your comment below. You can also subscribe to these comments via RSS

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

You can use these tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar