Portugal é um dos Top 10 Países a Visitar em 2010

best-in-travel-2010Depois de no ano passado ter incluído Lisboa e São Paulo entre as 10 cidades a visitar em 2009, a conceituada editora de viagens Lonely Planet, incluiu Portugal no seu “Best in Travel 2010“, mais precisamente na lista Top 10 dos países a visitar em 2010.

Os dez países não estão classificados, mas sim por ordem alfabética, o que significa que um destino não é mais recomendado que o outro. El Salvador, Alemanha, Grécia, Malásia, Marrocos, Nepal, Nova Zelândia, Suriname e os Estados Unidos são os outros países na lista que completam este top 10.

As top 10 cidades que a editora australiana propõe para 2010 são: Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Charleston (Carolina do Sul), Cork (Irlanda), Cuenca (Equador), Istambul (Turquia), Kyoto (Japão), Lecce (Itália), Sarajevo (Bósnia e Herzegovina), Singapura e Vancouver (Canadá).

Alsácia (França),  Bali (Indonésia), Fernando de Noronha (Brasil), Goa (Índia), Koh Kong (Camboja), o lago Baikal (Rússia), Oaxaca (México), o sul de África, The Lake District (Inglaterra) e o sudoeste do Oeste da Austrália, são as top 10 regiões que a Lonely Planet destaca.

A editora de viagens faz também referência a destinos com a melhor relação preço-qualidade, entre os os quais o maior destaque vai para a Islândia, grande parte devido ao colapso económico que sofreu. Tailândia, Londres, África do Sul, Índia, Malásia, México, Bulgária, Quénia e Las Vegas, completam a lista.

Se procura um guia de viagens do mais completo que há para o ano de 2010, este é o guia que tem de comprar. Compre o “Best in Travel 2010” na Amazon ou na Lonely Planet.

Este post tem 2 comentários

  1. Adorava conhecer os países da lista dos top 10 de 2010 , para poder conhecer novos sitíos, culturas, ectinas, e poder desfrutar ao máximo cada um dos 10 países . Acho que é uma oprtunidade optima. 🙂
    Cumprimentos

  2. Viajar tem sido uma das melhores experiências da minha vida! Quando tal não acontece, viajar pelas folhas de um Guia também me proporciona muito prazer e desejo de descoberta.

Deixe uma resposta

Fechar Menu