Destaque »

Viajar pode representar vários riscos para a saúde dependendo das características do viajante e da viagem e por isso mesmo deve sempre estar bem informado sobre o que se passa no mundo, no que a saúde …

Leia o artigo completo »
Inicio » Geral

Recupere o dinheiro de voos atrasados, cancelados ou situação de overbooking

Submetido por

Quando as companhia aéreas estragam as viagens dos seus clientes, normalmente oferecem algo para pedir desculpas, mas muitos não sabem que as companhias são muitas vezes obrigadas por lei, a oferecer um reembolso, se solicitado.

Há já algum tempo, que uma empresa chamada AirHelp faz com que receber um reembolso de vôos atrasados, cancelados ou de uma situação de overbooking, seja mais fácil. Seja através do site da empresa ou da aplicação gratuita na App Store e no Google Play, os usuários apenas precisam de indicar o motivo da reclamação (atrasado, cancelado ou overbooking) e os detalhes do voo, que compraram nos últimos três anos. A AirHelp faz todo o trabalho de administração envolvido na obtenção de um reembolso junto das companhias aéreas.

Recuperar dinheiro de voos cancelados ou atrasados.

Se elas se recusarem a cooperar, a própria AirHelp inicia processos judiciais. Quando a companhia aérea pagar, cerca de 75% do dinheiro é transferido diretamente para a conta bancária dos usuários. O restante, a AirHelp retém como forma de pagamento pelo serviço prestado ao usuário.

De acordo com AirHelp, a remuneração média ganha é de cerca de €600 / US$800  por voo.

Conhece outras aplicações que simplifiquem processos administrativos, como este? Partilhe connosco na caixa de comentários.

Tags: , ,

Deixe um Comentário

Add your comment below. You can also subscribe to these comments via RSS

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

You can use these tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar