Reveillon em Berlim

Na noite de fim de ano em Berlim, acontece uma das maiores festas ao ar livre do mundo. Mais de 1 milhão de pessoas entram no novo ano em Brandenburg Gate (um dos maiores símbolos de Berlim e da Alemanha), num espaço com 2 quilómetros ou se preferir com 80.000 metros quadrados. O recinto tem espectáculos permanentes até de manhã realizados por estrelas de música internacionais e por DJs, espectáculos de luz e laser e um espectacular fogo de artifício à meia noite. O melhor de tudo, é que tudo isso é grátis, apenas paga o que consumir dentro do recinto.

Para saber mais sobre este enorme evento anual, visite silvester-berlin.de

Para quem preferir passar o ano com “menos” confusão, Berlim não é apenas a capital da Alemanha, é também a capital da vida nocturna alemã. Existem muitos e bons clubes nocturnos, entre os quais se destacam os seguintes:

WEEK END: Este bar fica localizado nos últimos andares de um velho prédio de escritórios na praça de Alexanderplatz. A música varia entre o pop, a musica electrónica e house.

Tresor: É o melhor local para os verdadeiros amantes da música techno, que gostam de dançar até meio da manhã seguinte.

– Maria am Ostbahnhof: Este enorme clube é ideal para os amantes da música electrónica progressiva. Se gosta de ambientes mais intimistas, pode ir ao clube Josef, o qual fica dentro do clube Maria.

Já passou o reveillon em Berlim? Conhece outros lugares interessantes em Berlim para passar o fim de ano? Deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu