Hotéis Baratos

Hotéis com melhor custo/beneficio nos principais destinos de todo o mundo.

Destinos

Dicas para viajar mais barato em destinos de todo o mundo.

cruzeiros

Dicas para economizar dinheiro em reservas e durante os cruzeiros.

Vídeos

Os melhores vídeos de viagem na Internet, estão aqui.

Inicio » Destinos

Reveillon em Londres

Submetido por em 15/10/2008 – 22:13

Depois de Las Vegas, vou aqui deixar algumas dicas para quem estiver a pensar passar o reveillon em Londres. Como na maioria das grandes cidades, o grande evento gratuito da noite de passagem de ano, é o fogo de artificio. Após o Big Ben dar o sinal da meia-noite, são sensivelmente 15 minutos de luz e cores no London Eye em South Bank.

Um dos melhores lugares para ver o fogo de artificio é na ponte Westminster, mas o melhor lugar de todos é num dos vários cruzeiros que se dão ao longo do rio Tamisa, a maioria dos quais fazem por estar à meia noite na zona, para que possam assistir ao espectáculo de um lugar privilegiado. Uma maneira romântica de passar o noite de fim de ano, sem dúvida. Para reservar o seu lugar num destes cruzeiros, visite um dos seguintes sites City Cruises, Silver Sturgeon e Bateaux London e faça já a sua.

Depois do fogo de artificio, a noite não acaba e existem muitos bares e clubes onde pode continuar a sua divertida noite. Seguem alguns dos melhores lugares de diversão nocturna:

Para ficar a saber o que de melhor tem a noite londrina, www.timeout.com. Para que não seja apanhado de surpresa, antecipe-se e compre os bilhetes para a noite de ano novo em www.ticketweb.co.uk.

Se tiver ou quiser partilhar com os leitores do VMB, alguma dica ou sugestão sobre o reveillon de Londres, faça-o. Deixe o seu comentário.

Tags: , , , ,

Sem Comentários »

1 Pingbacks »

Deixe um comentário!

Deixe um comentário em baixo, ou trackback Do seu próprio site. Também pode Comments Feed via RSS.

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

Pode usar estas etiquetas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este blog suporta avatars. Para ter o seu, registe-se em . Gravatar.