Reveillon em Paris

Reveillon em Paris

Paris é uma das cidades mais coloridas e excitantes na noite de fim de ano. Se lá for passar o seu reveillon, tem muito por onde escolher, independentemente de quanto pode ou quer gastar. Veja quais os locais mais badalados para passar um reveillon inesquecível:

Reveillon Paris

Imagem: JerryZz

Champs-Élyséees: A grande e famosa avenida Champs-Élysées (Campos Elísios) é o local para estar, se quiser estar no centro da festa. Os principais fogos de artificio podem ser vistos a partir de muitas zonas desta avenida, inclusive a Torre Eiffel que com tanta luz quase parece que explode. Se festejar na rua não lhe chegar, nesta avenida encontra o clássico e famoso cabaret LIDO. Escusado será dizer, que o preço por cabeça para o fim de ano é exorbitante.

Pigalle: Para os mais arrojados, este bairro localizado em Montmartre, é o epicentro de todo o tipo de shows para adultos. Desde clubes de strip aos cabarets mais famosos de Paris, entre eles o “Moulin Rouge“. É um local diferente para passar o de fim de ano.

Cruzeiros no rio Sena: Para quem tiver possibilidades financeira para tal, jantar num cruzeiro no rio Sena é sempre maneira bastante agradável de passar o fim de ano. Se o quiser fazer de maneira mais económica, jante em algum outro local e faça um simples cruzeiro. Se a ideia de passar o reveillon no rio Sena lhe agrada, visite www.yachtsdeparis.fr, www.bateauxparisiens.com e www.croisiere-paris.com.

Dançar

Se o seu objectivo for ir abanar-se um pouco num clube nocturno ou discoteca, existem vários locais onde o pode fazer. Em baixo estão alguns dos melhores, para todos os gostos:

BATOFAR: Musica ao vivo para todos os gostos (rock, soul, reggae, hip hop, jazz, etc.)

Rex Club: Esta é uma discoteca especializada em musica electrónica.

WAGG: É um divertido bar dançante parisiense.

Le Divan Du Monde: Aqui, é a actualidade musical que mais se ouve.

Point Ephémère: Este centro artístico acolhe artistas e oferece espectáculos a preços muito simpáticos.

Existem muitos outros locais onde pode dançar e passar a noite de fim de ano em Paris, portanto, se conhecer outros lugares interessantes que queira sugerir aos leitores do VMB, deixe o seu comentário.

Não deixe de ler as 8 maneiras de poupar dinheiro em Paris – Parte 1 e Parte 2

Deixe uma resposta

Fechar Menu