Saldos, Compras de Natal e Comida Mais Barata em Londres

Li no jornal online gratuito Metro um excelente artigo com dicas para aproveitar os saldos, comer mais barato e fazer compras de Natal em Londres. O artigo diz e muito bem, que a recente desvalorização da libra, é o principal factor para Londres passar a ser um óptimo local para os viciados em saldos.

Imagem: ‘Inside The Upper Floor, Westfield London Shopping+Centre,+Shepherd’s+Bush

O artigo dá principal destaque ao maior destino da Europa em temos de lazer e venda a retalho; o Westfield Shopping Centre, situado em Shepherds Bush, nos arredores de Notting Hill e também à luta que muitos dos restaurantes de Londres estão a fazer contra a recessão, oferecendo autênticas pechinchas. Clique na imagem que se segue para ler o artigo completo:

Se tiver interesse ou curiosidade em visitar os sites que o artigo destaca, deixo-os em baixo ao alcance de um clique:

Westfield Shopping Centre – http://uk.westfield.com

Cadeia dim sum – Ping Pong – www.pingpongdimsum.com

Gilgamesh – Restaurant Lounge – www.gilgameshbar.com

Resumindo, são óptimas dicas para ir a Londres e gastar menos dinheiro. O Natal e o reveillon, são épocas muito especiais em Londres e se tiver oportunidade, será com certeza uma boa experiência. Geralmente existem voos Low Cost para a capital inglesa a preços simpáticos e para poupar tempo e dinheiro em alojamento, visite a página Hotéis Baratos (em alguns casos, poupa bastante dinheiro).

É viciado(a) em saldos?

Deixe uma resposta

Fechar Menu