Destaque »

Viajar pode representar vários riscos para a saúde dependendo das características do viajante e da viagem e por isso mesmo deve sempre estar bem informado sobre o que se passa no mundo, no que a saúde …

Leia o artigo completo »
Inicio » Viajar em Segurança

Seguro de Viagem Barato, Simples e Flexível

Submetido por

world-nomads

Não preciso de lhe dizer qual a importância de ter um bom seguro de viagem. Por isso gostaria de lhe recomendar o WorldNomads, ao qual o VMB se associou por considerar que este é o seguro mais simples, mais flexível, tem os preços mais competitivos e com vantagens raras de encontrar em qualquer outro seguro de viagem, como por exemplo:

– A cobertura de bagagem incluí também artigos electrónicos (computador portátil, iPod, máquina fotográfica, etc.).

– A cobertura contra acidentes sofridos durante a prática de desportos radicais e de aventura (surf, bungee jumping, mergulho, safaris, etc.).

– É tudo feito online (reclamações e participações) de forma simples e flexível, durante ou no final da viagem. Também é possível prolongar o seguro online durante a viagem, se for o caso de decidir regressar mais tarde.

– Períodos de cobertura, que vão desde 2 dias até 12 meses.

É por isto e muito mais que a conceituada editora de viagens Lonely Planet e a National Geographic também recomendem este seguro ao seus leitores.

O site até à data apenas está disponível em inglês, espanhol, italiano e alemão, mas é bastante intuitivo, até mesmo para quem não domina minimamente uma dessas línguas. Se por acaso tiver alguma duvida, use o tradutor do Google ou deixe um comentário.

Este é mais do que um seguro de viagem.  A sua contribuição para projectos sociais, de saúde e educacionais quando compra o seguro, faz a diferença. Eles dizem o seguinte no site deles:

Quando você viaja para longe, muitas vezes pode receber uma hospitalidade generosa e graciosa das populações locais, mesmo quando têm necessidades básicas como comida, água, habitação, saúde e segurança. Nós acreditamos que há uma obrigação moral de dar um pouco de volta para as comunidades que viajamos.

Como? Basta escolher um projecto para contribuir quando comprar um seguro connosco e experimentar a diferença que você faz.

Experimente, faça uma simulação na World Nomads e veja as vantagens que este seguro tem.

Tags:

Deixe um Comentário

Add your comment below. You can also subscribe to these comments via RSS

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

You can use these tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar