Sismo no Haiti – Como Ajudar

sismo-haiti

Aqueles que desejarem contribuir monetariamente para ajudar as vítimas de um sismo de 7,0 na escala de Richter no sul do Haiti, o país mais pobre do hemisfério, destruindo numerosos edifícios e infligindo mais miséria, pode fazê-lo através das seguintes organizações de caridade:

GlobalGiving

UNICEF USA

Haitian Health Foundation

Hope for Haiti

World Concern

World Vision

Childcare Worldwide

CARE

Se conhecer mais algum site de confiança, onde seja possível contribuir de alguma forma para ajudar o povo haitiano, deixe por favor um comentário com o mesmo. Obrigado!

Este post tem 8 comentários

  1. gostaria de poder ajudar as vitimas do sismo no haity.. nao com dinheiro porque nao posso mas com algumas roupas e objetos necessarios e alguns alimentos como poderei faze-lo?

    1. Olá Beatriz,
      Para enviar bens essenciais para o Haiti, terá de procurar por alguma organização de caridade na sua zona de residência que esteja a fazer recolha de roupas e outro tipo de bens, talvez a cruz vermelha o faça, não sei. Ainda existe muito pouca informação disponível sobre esse assunto, mas deduzo que ela irá aparecer nos próximos dias. Mantenha-se atenta à comunicação social da sua zona.

  2. ola,
    eu gostava de ajudar as vitimas no haiti,mas neste momento como nao trabalho,gostava de perguntar se soubesse como posso fazer para ajudar ir para o haiti ajudar no terreno,a quem me devo dirigir?
    obrigado

    1. ola Fernanda,

      Eu estou na mesma disposição de ir para ajuadar no terreno, no entanto eu acho que tem de ser por uma ONG…..no entanto eu vou fazendo uma pesquisa, caso a Fernanda saiba alguma coisa em 1º, agradecia que me infrome, farei o mesmo em relação a si…..eu tenho experiencia em logistica;acção Social;1ºs Socorros……

      um abraço e até breve

      Luis Reis Mendes

      1. Luís Mendes,
        Sabendo de alguma coisa mais sobre poder ir ajudar no terreno agradecia que me informasse também,

        Obrigada

Deixe uma resposta

Fechar Menu