Top 10 Atracções com o Paris Pass

paris-passVisitar Paris é visitar a cidade mais romântica do mundo e uma das cidades com mais atracções para visitar. Existem várias maneiras de poupar dinheiro em Paris, e o Paris Pass é mais uma.

Com o Paris Pass, você poupa até €156 (depende de quantos dias comprar), evita as enormes filas das principais atracções de Paris, tem viagens ilimitadas nos transportes públicos em Paris, entre as zona 1-3 e outros extras.

Confira as principais 10 atracções com Paris Pass:

Palácio de Versalhes

O Palácio de Versalhes, é um dos maiores e mais luxuosos castelos do mundo. Com cerca de 2.143 janelas, 1.252 lareiras e 67 escadas, este Palácio é uma das atracções mais visitadas em França.

Cruzeiro no Sena

Navegue no majestoso Sena e descubra os pontos turísticos de Paris através de uma nova perspectiva. Da água é possível ver as pontes e monumentos de Paris como nunca poderia ver a partir de terra firme.

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo é talvez o mais emblemático de todos os monumentos franceses e também profundamente evocativo das glórias militares e loucuras da França.

Museu do Louvre

O Museu do Louvre é sem dúvida uma das melhores galerias de arte do mundo. Lar de milhares de obras clássicas e modernas, o Louvre é a jóia da coroa da cultura francesa, um testamento para a civilização e história europeia.

Torres de Notre Dame

A construção gótica da Catedral de Notre Dame, realizada por iniciativa de Maurice de Sully, começou mais ou menos em 1160 e foi incrivelmente concluída no prazo de 40 anos.

Prova de Vinhos

França e Paris é o lar do melhor vinho na Europa. De champagnes a Bordeaux a variedade é grande e a qualidade é alta. Seja você um novato ou um conhecedor de vinhos, a prova de vinhos Ô Château é para você! Com uma abordagem única, esta é uma grande oportunidade para se divertir e experimentar alguns grandes vinhos franceses.

Museu de Orsay

O Museu de Orsay foi originalmente concebido como uma estação de comboios em 1900. Até a década de 1950 tornou-se evidente que as plataformas eram demasiado curtas para comboios modernos e o edifício tornou-se num teatro.

Observatório na Torre Montparnasse

O observatório interior no piso 56 está equipado com um grande número de instalações audiovisuais e interactivas para o ajudar a descobrir e compreender Paris, um café, um bar e loja de souvenirs. As instalações constantemente actualizadas incluem binóculos, exposições e galerias de fotos e muito mais.

Bus de Turismo

Descubra os principais pontos turísticos da cidade, de forma descontraída, com um passeio no bus (autocarro ou ônibus) de turismo de Paris com Les Cars Rouge. Cada passeio dura aproximadamente duas horas e 15 minutos, e apresenta todas as principais atracções do centro de Paris.

Museu Grévin

O Museu Grévin pode surpreender o visitante com as suas cenas realistas dramáticas de Paris histórico e moderno. Mais de 300 figuras de cera das pessoas mais famosas do mundo dramaticamente colocadas em cenas incríveis. Veja recriações impressionantes dos grandes eventos em França e história do mundo.

Os leitores do Viajar Mais Barato que desejarem comprar o Paris Pass usem o código parpas05 para obterem 5% de desconto.

Já alguma vez usou este passe quando visitou Paris? Deixe um comentário com a sua opinião.

Este post tem 15 comentários

  1. Oi, adorei as dicas! Mas não estou conseguindo acessar o site indicado do Paris Pass. Fiquei muito interessada! O que é preciso para comprá-lo.

    1. Olá Cinthya,
      Para comprar o passe apenas precisa de entrar no site e fazer a compra. Eu cliquei no link e entrei no site sem qualquer problema. Não se esqueça de usar o código “parpas05” para ter 5% de desconto.

  2. Pingback: Travel to Paris

  3. Olá!

    Viajarei em novembro de 2011.
    Não tem um código promocional que eu possa comprar para essa época, não?

    Obrigada,
    Daniela

    1. @Daniela Pereira,

      Olá Daniela,
      O código promocional “parpas05” (sem as aspas) dá pelo menos até 31 de Dezembro de 2011. Clique no link para o site no artigo em cima e depois coloque o código.

      Boa viagem

      1. Gostava de saber se há algum código promocional para novembro de 2012.

        Não entendi muito bem como funciona o Parispass, pois vejo atraçoes isoladas do pacote como lOuvre e Versalhes, como isso funciona, por favor.

        Obrigada

        @Pedro Oliveira,

        1. @Priscila, O código promocional que dura o ano inteiro é o que está no fim do artigo. Para promoções maiores fique atenta a nossas promoções de viagens.

  4. Olá!!

    Sou eu de novo.
    Como é o sistema de entrega do Paris Pass? (no meu caso estou em Brasília, Brasil).

    Não seria melhor deixar pra comprar lá? Onde posso comprar lá?

    Obrigada.
    Daniela Pereira

    1. @Daniela Pereira, Olá Daniela. Se comprar o Paris Pass online, você vai receber um email com um voucher. Imprima o voucher e quando chegar a Paris vá levantar o seu passe na “BILLETTERIE DE SPECTACLES” na morada: 33 Rue Le Peletier. No site do Paris Pass pode ver informação mais detalhada na página “Shipping & Collection”. Pode optar por receber o passe em sua casa, mas para isso tem de pagar o custo de envio e ainda corre o risco de o passe se extraviar. Relativamente ao comprar o passe em Paris, acredito que seja possível, mais não seja na “BILLETTERIE DE SPECTACLES”. Espero ter ajudado.

  5. Olá,

    Vou viajar para Paris, este verão.

    Estou a pesquisar as vantagens do pass Paris.

    No entanto, não encontro um código promocional actalizado.

    É possível informar-me como o posso obter.

    Obrigada

    V.S.

    1. @Virgínia Santos,

      Olá Virgínia,
      O código que está no fim do artigo ainda está ativo e garante-lhe 5% de desconto.

      Cumprimentos

  6. Olá, estarei chegando a Paris neste dia 11 de Fevereiro,somos eu minha esposa e 3 filhas de 17, 15 e 9 anos, tu achas que interessante comprar o Paris Pass?

    1. @Flavio Dias,

      Olá Flavio,
      Se você quiser visitar as principais atrações de Paris, sem dúvida que é vantajoso comprar o Paris Pass. Sendo vocês 5 pessoas, não só poupam um bom dinheiro (o passe para crianças e adolescentes é ainda mais barato) e também poupam imenso tempo nas filas de espera. Boa viagem.

      Abraço

  7. Olá
    Gostaria de saber se com o Paris pass tem-se prioridade nas filas?

    1. @joao gonçalves,

      Olá João,
      Com o Paris Pass, não precisa de ir para as enormes filas para comprar bilhete, ou seja, em vez de ter de enfrentar duas filas, só tem de enfrentar uma e com a vantagem de ter passado à frente de todas as pessoas que estão na fila para comprar bilhete.

Deixe uma resposta

Fechar Menu