Lisboa tem 6 dos Melhores 10 Hostels do Mundo em Agosto de 2012

Há muito tempo que não é surpresa, mas mesmo assim tem de ser divulgado: Lisboa tem nada mais, nada menos do que 6 dos 10 melhores hostels do mundo em agosto de 2012, segundo os clientes do site de reservas de albergues, HostelWorld. Esta lista, prova uma vez mais que Lisboa além de ser uma das cidades europeias mais económicas para viajar, também sabe receber viajantes de todo o mundo como mais ninguém.

Travellers House, Lisboa

Em primeiro lugar deste top 10, surge o inevitável Travellers House que deve em grande parte este lugar à sua excelente localização em uma das principais ruas da baixa lisboeta, assim como ao seu pequeno-almoço gratuito, Wi-Fi grátis e um staff acolhedor.

O segundo lugar do pódio é ocupado pelo Hostel Riad Marrakech Rouge (Marraquexe, Marrocos). Logo a seguir aparecem mais três hostels alfacinhas: o Living Lounge Hostel, Home Lisbon Hostel e o Yes! Lisbon Hostel, no 3º, 4º e 5º lugar, respetivamente.

Os hostels que se seguem são o AAE Mosquito Hostel (Cracóvia, Polónia), Francesco´s (Ios, Grécia) e Hostel One Paralelo (Barcelona, Espanha), ou seja, o sexto, sétimo e oitavo lugares. Os dois últimos lugares desta lista, são ocupados por mais dois albergues da capital portuguesa: o Lisboa Central Hostel (9º) e o Goodnight Hostel (10º).

Aproveite e siga os conselhos dos milhares de clientes de todo o mundo da HostelWorld, quando visitar Barcelona, Cracóvia, Ios, Lisboa ou Marraquexe.

Já ficou hospedado em algum destes hostels?

Fonte e Imagem | Hostelworld Travel Blog

Deixe uma resposta

Fechar Menu