Top 10 Ideias de Férias para Julho

Viajar MundoEstá a pensar tirar umas férias ou fazer uma escapadinha durante o mês de Julho? Veja em baixo 10 boas ideias que o podem ajudar a decidir qual o seu destino:

Paris – A cidade luz celebra o Dia da Bastilha a 14 de Julho com um feriado nacional e desfiles.

Estados Unidos – O 04 de Julho é o Dia da Independência el é celebrado em qualquer destino dos E.U.A.

Pamplona – As famosíssimas Festas de São Firmino acontecem no mês de Julho. Se gosta de festas populares de arromba, o norte de Espanha é um destino a ter em conta.

Sardenha e Córsega – Julho é a última oportunidade que tem para visitar estes dois destinos, antes dos mesmos serem invadidos por uma multidão e os preços dispararem.

Cruzeiro pelo Báltico – Julho é um mês ótimo para visitar os fiordes da Noruega, as capitais de Oslo, Copenhaga, Helsínquia, Estocolmo e passar uma noite em São Petersburgo, através de um cruzeiro.

Peru – As cidades coloniais, ruínas incas e os mercados podem ser melhor explorados durante o mês de Julho, quando as temperaturas são amenas e chove pouco.

Singapura – Se gosta de comer bem e de experimentar novos pratos, todos os anos em Julho acontece o Festival de Gastronomia de Singapura onde pode encontrar delícias culinárias deste país único.

Costa Rica – Para quem gosta de vida animal marinha, tartarugas bebés estão a chegar ao mundo durante a noite nas praias da Costa Rica. O Parque Nacional Tortuguero é um dos principais pontos para ver esse momento indescritível. Se é praticante de surf, esta também é uma boa altura para surfar, uma vez que a alta temporada acabou, mas as chuvas não devem começar ainda.

Algarve – A região sul de Portugal é um pouco mais saborosa do que a costa espanhola e em Julho, principalmente na primeira quinzena, os principais destinos algarvios ainda não estão lotados. Os hotéis no Algarve vão desde resorts de luxo a pensões com gestão familiar, bem como apartamentos para todas as carteiras.

Quais são as suas top ideias de férias para Julho? Deixe o seu comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu