Top 10 Ideias de Férias para Junho

Viajar MundoEstá a pensar tirar umas férias ou fazer uma escapadinha durante o mês de Junho? Veja em baixo 10 boas ideias que o podem ajudar a decidir qual o seu destino:

Montreal – Se é fã de jazz, Montreal é um destino obrigatório. A maior cidade da província canadense do Quebec acolhe um famoso festival internacional de jazz todos os meses de Junho.

Alaska – As paisagens inesquecíveis do maior estado dos Estados Unidos podem geralmente apreciadas com as melhores combinações de céu claro e dias quentes, em Junho.

Ilhas Baleares – O verão está a chegar e as ilhas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera entram em ação. As praias são limpas e a água está a começar a aquecer no Mediterrâneo.

Ilhas Gregas –  Junho é uma boa altura para visitar as ilhas gregas antes que os gregos do continente cheguem em massa. Os preços são bons e o clima é ideal, com longos dias de verão.

Maurícias –  Excelente para um descanso no início do verão num paraíso tropical no Oceano Índico.

Islândia – Durante o mês de Junho a Islândia tem luz do dia durante 24 horas e é um paraíso para atividades ao ar livre como caminhadas, ciclismo, canoagem, passeios a cavalo, observação de baleias ao largo das costas e incríveis sítios naturais.

Peru – Durante os meses de Verão do hemisfério norte, este país multi-étnico goza de excelente clima para caminhadas ao Macchu Picchu.

Botswana – A temporada de safaris em Botswana começam a partir do início de Março até ao final de Novembro. Junho é normalmente quente e muito seco, embora as noites possam ser frias.

Londres – Para os amantes do ténis este é o mês ideal para visitar Londres, podendo assistir ao Grand Slam de Wimbledon.

Glastonbury Festival – É um dos maiores e melhores festivais de verão da Europa e é imperativo para os amantes de música.

Quais são as suas top ideias para férias ou escapadinhas em Junho? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Fechar Menu