Top 10 Ideias de Férias para Novembro

Não sabe onde ir passar férias no mês de Novembro? Veja em baixo dez excelentes ideias:

Melbourne – Vá até Melbourne para a mundialmente famosa Melbourne Cup e desfrute de umas férias fabulosas no início do Verão da Austrália. Outras boas opções são Sidney, Gold Coast, Cairns e a Grande Barreira de Coral, Ayers Rock e Perth.

Noruega – Dirija-se a Tysfjord e veja o ajuntamento de baleias assassinas (Orcas).

Bahamas – Com centenas de ilhas para escolher, descontrai-a e relaxe nas Bahamas ao sol do Inverno. Excelente também para mergulho.

Vietname ou Cambodja –  Ambos os destinos são óptimos para passeios e viagens independentes em tempo de clima equilibrado.

Costa Rica – A fauna e flora deste país de parques nacionais, palmeiras e praias, fazem deste país, um destino fantástico para umas merecidas férias.

América do Sul – Está cheio de contrastes e este é o mês ideal para uma tour multi-países – Argentina, Chile, Brasil e Uruguai, por exemplo.

Nova York – O feriado do Dia de Acção de Graças (Thanksgiving Day) e o início das vendas sazonais, são uma boa razão para visitar Nova Iorque.

Borgonha – Visite esta região de França , e aproveite o lançamento do vinho Beaujolais Nouveau. Participe nas primeiras degustações e celebrações.

Botswana – Novembro marca o início da estação chuvosa no Kalahari e com estas tempestades vem uma mudança notável em grande parte deste deserto. Quase de imediato, grandes áreas do deserto, que cobre quase dois terços do Botswana, são transformadas em prados verdejantes e flores silvestres. A reserva de caça Khutse é um dos melhores lugares para testemunhar isso.

Este post tem um comentário

  1. eu preciso de um destino de ferias para novembro!!!!!a precos acessiveis e quero praia!!!!muita praia!podem ajudar-me?

Deixe uma resposta

Fechar Menu