Top 10 Atracções com o London Pass

london-passDepois de explicar as vantagens do London Pass, confira agora as 10 melhores atracções a que o London Pass lhe dá acesso. Quer vá visitar Londres durante uma ou mais semanas ou apenas durante um fim-de-semana, existe sempre uma atracção para toda a gente!

Cruzeiro no Rio Tamisa (Thames River Cruise)

Um cruzeiro no Rio Tamisa é sem dúvida uma das melhores maneiras de ver Londres, navegar pelo coração da cidade, ver e experimentar as vistas e esplendor desta grande cidade com conforto através de janelas panorâmicas, ou do piso superior ao ar-livre.

Experiência da Ponte de Londres (London Bridge Experience)

A London Bridge Experience é uma atracção turística em duas partes situadas dentro do arco da London Bridge. Pelo 2º ano consecutivo, ganhou o prémio de “Melhor Atracção Assustadora” nos prémios Screamie!
Desfrute de uma fascinante viagem ao passado, encontre vikings, romanos e algumas personagens medievais assustadoras pelo caminho. Com actores reais, deslumbrantes efeitos especiais e animações, esta é uma aventura interactiva única que o faz recuar no tempo.

Torre de Londres (Tower of London)

A Torre de Londres é uma das fortalezas mais famosas do mundo e já foi palácio real, prisão e até um zoológico.

Castelo de Windsor (Windsor Castle)

O Castelo de Windsor é o mais antigo e maior castelo ocupado do mundo. É a residência oficial da Rainha e foi construído à mais de 900 anos atrás.

Ponte da Torre de Londres (London Tower Bridge)

Uma das estruturas mais impressionantes da capital inlgesa, a Ponte da Torre de Londres, está sobre o Rio Tamisa desde 1894 e é um dos marcos históricos mais famosos do mundo.

Palácio de Kensington (Kensington Palace)

O Palácio de Kensington, foi moldado por gerações de mulheres da realeza desde a Queen Mary a Victoria e, mais recentemente, Diana, a Princesa de Gales. Este elegante palácio possui alguns jardins elegantes, como o Jardim Submerso – um oásis tranquilo e intimista, um óptimo lugar para descansar durante um dia atarefado.

Teatro Globe de Shakespeare (Shakespeare’s Globe Theatre)

Pode desfrutar de uma viagem no tempo com uma visita espectacular ao Teatro Globe de Shakespeare. Situado em Banksidel, Londres, este teatro é a reconstrução do edifício original que abrigava o teatro de Shakespeare em Londres, um teatro ao ar livre, onde o dramaturgo escreveu algumas das suas melhores peças.

Palácio de Hampton Court (Hampton Court Palace)

Este Palácio é a antiga casa do Rei Henrique VIII. Ele ampliou e desenvolveu este grandioso palácio depois de adquiri-lo em 1520. Os seus muitos ocupantes da realeza, asseguraram que o palácio tenha uma mobília e pinturas fabulosas. Tem muitos milhares de metros quadrados de jardins sublimes, entre os quais o famoso labirinto.

Quartos de Guerra Churchill (Churchill War Rooms)

Os quartos de Guerra Churchill são dedicados à vida do Sir Winston Churchill, e a sede subterrânea secreta que foi o centro de guerra da Grã-Bretanha.

Catedral de São Paulo (St Paul’s Cathedral)

Experimente a glória da Catedral de São Paulo e veja como a cúpula domina o horizonte de Londres. Construído entre 1675 e 1710, a catedral passou por um programa de limpeza e recuperação no valor de 40 milhões de libras, para o seu 300º aniversário.

Os leitores do Viajar Mais Barato que queiram comprar o London Pass, o código londpas05 vale 5% de desconto.

Deixe uma resposta

Fechar Menu