Tours Grátis em Berlim

A capital alemã fascina qualquer apaixonado por história e cultura, arte e arquitetura, restaurantes e vida noturna. Por isso mesmo, Berlim é uma das cidades europeias que mais turistas recebe anualmente.

Parlamento, Berlim

Os seus visitantes podem desfrutar da cidade sem estourarem os seus orçamentos. Existem várias e boas atrações grátis e também hotéis com uma boa relação preço/qualidade. Para o ajudar a conhecer ainda melhor Berlim, sem que para isso tenha de gastar mais dinheiro, deixo aqui três tours grátis, através das quais você pode ficar a conhecer melhor a história da cidade e conhecer lugares que de outra forma não era possível.

A primeira tour grátis, a qual provavelmente já conhece, é a New Berlin Free Tour. Esta visita guiada dura cerca de três horas e meia e cobre lugares como Pariser Platz, o Portão de Brandemburgo, o Reichstag, o Memorial aos Judeus Assassinados da Europa, o local do antigo bunker de Hitler, o Muro de Berlim, Checkpoint Charlie, Gendarmenmarkt, Bebelplatz, a Torre de TV, a Ilha dos Museus, entre outros.

Para quem pretender conhecer lugares incomuns e pessoas que você não vai conseguir descobrir por si mesmo, a tour grátis da Alternative Berlin tours, é a solução. Esta tour, leva-o a passeios únicos que lhe darão uma autêntica experiência local. Passeios pelas subculturas underground de Berlim, estilos de vida alternativos e cenas de arte urbana.

Um pouco à imagem da New Berlin Free Tour, a Brewers Berlin Walking Tours oferece visitas guiadas grátis com a duração de 3,5 horas pelas principais atrações, para que ganhe uma compreensão básica dos comos e porquês da história alemã.

Apesar de grátis, os guias das respetivas tours em cima mencionadas, agradecem por gorjetas no final das mesmas, isto se, você ficar satisfeito com o serviço prestado, claro! Pelo menos assim, pode pagar um preço que ache merecido e compatível com o seu orçamento.

Deixe uma resposta

Fechar Menu