Tours Grátis em Dublin

A capital irlandesa, Dublin, está à altura de muitas cidades grandes da Europa em termos de pontos turísticos, os quais estão relativamente concentrados na zona centro da cidade, o que facilita a visita aos mesmos a pé. No entanto para saber tudo sobre os pontos turísticos e a história da cidade, nada melhor que uma visita guiada por guias locais que dão o seu melhor a troco de uma gratificação monetária não obrigatória.

Tours grátis em Dublin

A New Europe Dublin oferece 2 tours grátis todos os dias (11:00 e 13:00), quer faça chuva, quer faça sol. Durante três horas e meia, garantem levá-lo a descobrir lugares ocultos, lugares famosos e 2000 anos de história. Entre outros temas e pontos turísticos que a visita guiada cobre, destaque para o Castelo de Dublin, Muralhas Medievais de Dublin, Vestígios Viking, Catedral Christ Church, a Biblioteca Nacional, Temple Bar, Escritores Famosos, Origens dos U2, Spire of Dublin, etc.

Como já escrevi anteriormente, os guias não recebem ordenado, trabalham a troco de gorjetas não obrigatórias. Apesar disso, eles não o vão pressionar para você lhes dar uma gratificação monetária. Eles acreditam que se as pessoas ficarem satisfeitas, receberão uma gorjeta condizente com o grau de satisfação e orçamento do viajante.

Já efetuou uma tour grátis com a New Europe Dublin? Deixe um comentário e partilhe a sua experiência.

Deixe uma resposta

Fechar Menu