Tours Grátis em Madrid

Porta de AlcaláA capital espanhola, Madrid, é uma cidade cheia de vida e com uma história riquíssima. Optar por visitas guiadas é uma das maneiras de a conhecer mais profundamente e por isso aqui fica duas organizações que oferecem tours grátis em Madrid.

A Sandemans New Europe é uma empresa de turismo que opera em várias cidades europeias e oferece tours grátis em cada uma delas. Madrid pertence ao grupo de cidades onde esta empresa opera e como tal, é possível usufruir de uma visita guiada grátis com a duração de três horas e meia, a qual incluí alguns dos principais pontos turísticos da cidade, assim como outros menos conhecidos. Esta é uma excelente forma de conhecer a cidade de uma forma mais intima, como também de conhecer alguns locais que são inacessíveis para o autocarro turístico.

Apesar de não tão famosa, a My Madrid Free Tour, é outra organização que oferece tours grátis na capital espanhola, a qual, tal como a Sandemans New Europe, não cancela as visitas guiadas mesmo que chova.

Como é hábito nas tours grátis, apesar de não ser obrigatório, no fim da tour ofereça uma gratificação monetária condizente com o seu grau de satisfação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu