Tours Grátis em Paris

Tours Grátis ParisFazer visitas guiadas a pé é uma das melhores formas de conhecer um destino e Paris não é exceção. Se você entender inglês ou espanhol, pode desfrutar de visitas guiadas a troco de uma gorjeta. Este sistema garante normalmente uma tour de qualidade, caso contrário os guias correm o risco de não receberem qualquer gratificação monetária, a única fonte de rendimento dos guias.

Sandemans NewEurope Paris

Paris é uma das várias cidades europeias à qual a companhia Sandemans NewEurope oferece diariamente tours grátis a troco de uma gorjeta não obrigatória. A visita guiada dura três horas e meia e cobre pontos turísticos como Notre Dame, Quarteirão Latino, Ile-de-la-Cité, Ponte Nova (Pont Neuf), Louvre, Palais Royal, Torre Eiffel, Jardim das Tulherias (Jardin des Tuileries), Académie Française, Musée d’Orsay, Túmulo de Napoleão, Assemblé Nationale, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, entre outros. As tours estão disponíveis em inglês ou espanhol.

DiscoverWalks Paris

A DiscoverWalks oferece diariamente várias tours grátis temáticas, todas em inglês. Os guias são parisienses que conhecem as ruas e as histórias apenas como os nativos sabem. Nunca é demais salientar que os guias oferecem um serviço gratuito suportado pelas gorjetas dos seus clientes. Reservas obrigatórias para grupos de 10 ou mais pessoas.

City Free Tours

Tal como a DiscoverWalks, a City Free Tours oferece gratuitamente, a troco de gorjetas, várias visitas guiadas temáticas apenas em inglês. Não sendo obrigatório eles aconselham que reserve a sua tour antecipadamente, mesmo que vá sozinho ou acompanhado com mais uma ou duas pessoas.

Conhece mais tours grátis em Paris? Deixe o seu comentário e partilhe as suas dicas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu