Tours Grátis no Rio de Janeiro

Quero apresenta-lhe uma agência de viagens estabelecida no Rio de Janeiro, criada por dois viajantes, que entre alguns serviços, oferece também Tours grátis pelo centro do Rio. Ninguém melhor para apresentar esta agência de viagens do que um dos seus criadores, Roberta Caldas:

tours-gratis-rio-janeiro

A Rebel Tours é uma agência de viagens diferente. Focada nos mochileiros do mundo todo, ela traz pela primeira vez no Brasil um tour inteiramente grátis. Nomeado Free Tour, este passeio a pé pelo Centro do Rio mostra em três horas e meia os principais pontos de interesse da região e conta um pouco da história do país. A idéia é que todo viajante tenha a oportunidade de fazer um tour na cidade e pague o que ele considera que valeu a experiência.

A Rebel Tours também realiza planejamento de viagens baseando-se no orçamento e interesses do viajante e oferece tours econômicos e alternativos pelo Rio, Arraial do Cabo e Búzios.

Os tours na cidade são alternativos ao passo que o turista conhece a cidade como um verdadeiro carioca, usando o transporte público e andando a pé. Nada de vans e micro-ônibus privados por aqui.

Outro diferencial da Rebel Tours são os guias que têm entre 20 e 28 anos e são estudantes universitários de diversas áreas apaixonados pela cidade.

Mais informações em www.rebel-tours.com

Este post tem 2 comentários

  1. olá! vou viajar para o rio na proxima semana durante 15 dias, fico em casa de uma amiga lá! quanto dinheiro é que devo levar? contando com transportes, refeições fora, noite, compras (bikinis!), supermercado para comer em casa, passeios turisticos etc. obrigada!

Deixe uma resposta

Fechar Menu