Tours Grátis em São Petersburgo

São Petersburgo é frequentemente descrita como a maior cidade do Oeste Europeu Russo e o seu centro histórico, assim como os seus monumentos, são património mundial da UNESCO. Esta cidade, é portanto, visita obrigatória para todos aqueles que gostam de história e cultura.

São Petersburgo

Ninguém melhor do que um local para lhe fazer uma visita guiada e por isso mesmo, deixo aqui duas tours grátis oferecidas por duas organizações locais:

St. Petersburg Free Tour: nesta tour de duas horas e meia, vai visitar o Palácio de Inverno e Hermitage, a Coluna de Alexandre, Nevsky Prospect (principal avenida de São Petersburgo e uma das artérias com mais história no mundo), o Edifício Admiralty (ponto central do centro cidade), a Catedral de Santo Isaac, o Monumento a “Pedro, o Grande”, o Palácio Stroganov e a Igreja do Sangue Derramado.

St. Petersburg Feel Free Tour: Esta tour abrange grande parte dos pontos turísticos mencionados na tour anterior, entre outros pontos de interesse, como por exemplo a Fortaleza de São Pedro e São Paulo e a Catedral de Kazan.

Nunca é demais lembrar, que os guias das respetivas tours agradecem uma gorjeta no fim das mesmas, isto claro, se a visita guiada tiver sido à altura das suas expetativas.

Este post tem 2 comentários

  1. Pena a foto ser de Moscovo ehhehe

    1. ooops 🙂
      Obrigado pelo reparo Filipe. Já alterei a foto.

      Abraço

Deixe uma resposta

Fechar Menu