Tune Hotels: Um Conceito Diferente e Barato

Tune Hotels: Um Conceito Diferente e Barato

Tune HotelsO grupo hoteleiro da Malásia, Tune Hotels, tem um conceito diferente no que a reserva de quartos diz respeito. O cliente é quem praticamente “decide” quanto vai pagar pela sua reserva.

Nos hotéis Tune Hotels, você paga a tarifa base, os quais podem começar por exemplo nos €3.50 noite (MYR 15.00) em hotéis na Malásia, €7.50 noite (IDR 90.000) na Indonésia e £45 noite em Londres. Os preços funcionam da mesma forma que as passagens aéreas das companhias low cost, ou seja, num sistema diferenciado. Se por exemplo quiser ar condicionado, toalhas e outros artigos de higiene, tem de somar os respetivos preços à tarifa base. Neste momento poderá estar a pensar “Mas eu preciso de toalhas para tomar banho.” É verdade, mas pode levar uma toalha na sua bagagem para o efeito, ou não? Assim já não precisa de pagar toalhas. É apenas um exemplo.

Não é apenas o sistema inovador de preços que faz os Tune Hotels destacarem-se. Eles fornecem facilidades que fazem a fronteira entre um albergue moderno e bem equipado e um hotel contemporâneo, onde a tecnologia e conforto que os viajantes procuram é combinado com o orçamento.

Apesar de eles não oferecerem piscinas, spas, serviço de quarto ou algo parecido, oferecem camas de alta qualidade, duches de pressão aquecidos, Wi-Fi em todos os quartos, segurança 24 horas e uma localização central. Tudo isto está incluído na tarifa base, que como pode constatar no parágrafo em cima, são bastante acessíveis.

Hotel Tunes Londres Quarto Tune Hotels

Pessoalmente, acredito que os Tune Hotels é a criação de uma nova tendência na indústria hoteleira, e não apenas na Malásia, mas em todo o mundo. Já estão a surgir muitas propriedades novas na indústria hoteleira, numa tentativa de seguir os passos dos Tune Hotels. Muitos deles alegam que oferecem preços baixos, com acomodações de alto nível, mas poucos estão-se a tornar tão grandes como os Tune Hotels.

Atualmente este grupo hoteleiro tem 2 hotéis na Indonésia (Bali), 9 hotéis na Malásia e 1 em Londres. Está previsto que durante 2011, eles abram novos hotéis nas Filipinas, Índia e Londres. Também está previsto abrirem nas Maldivas e em outros destinos europeus.

Deixe uma resposta

Fechar Menu