Vencedor do Passatempo Dia dos Namorados 2009

Vencedor do Passatempo Dia dos Namorados 2009

hotel-real-bellavista-albufeira-algarve

Antes de divulgar o vencedor do passatempo Dia dos Namorados 2009 quero agradecer uma vez mais ao grupo Hotéis Real por oferecer o voucher para a noite de 14 de Fevereiro, para duas pessoas com pequeno almoço incluído no luxuoso hotel de 4 estrelas Real Bellavista Hotel & Spa e também a todos os casais que participaram.

Infelizmente só um casal pode ganhar, por isso, se não for o contemplado não desanime porque outros passatempos se seguirão. O vencedor é o casal que fez o comentário numero 2, ou seja, Vera Candeias e João Pina:

vencedor-passatempo-namorados

Parabéns ao casal. Vera e João, não se esqueça que tem até à meia-noite de 08/02/2009 para entrar em contacto comigo. Se isso não acontecer o comentário numero 15 ganhará o voucher.

Em baixo está o print screen do sorteio onde pode ver em que lugar ficou o seu comentário e um vídeo onde está gravado o sorteio. A qualidade de imagem do vídeo não é a melhor, tal como o narrador 🙂 . Prometo melhorar para a próxima.

randomorg-list-randomizer_1234008409509

Mantenha-se atento, porque outro passatempo vem a caminho.

Feliz Dia dos Namorados para todos os leitores do Viajar Mais Barato.

Este post tem 6 comentários

  1. Ao verificar a frase ganhadora não posso deixar de revelar o meu descontentamento…será que não há frases escritas com correcção ortográfica?
    Aconselho a uma selecção que apele à criatividade e escrita de forma correcta…”somos namorados à três anos…” há…não havia necessidade!!!!

    1. Olá Carmo.
      Compreendo o seu ponto de vista, mas o comentário cumpre as regras do passatempo. Ao contrário do que vários participantes pensam, o vencedor não era o comentário mais bonito, para isso não podia ser eleito através de um sorteio, como foi o caso. Um sorteio é uma questão de sorte, calhou o comentário nº2 como podia ter sido qualquer outro.

      Cumprimentos

  2. Realmente tambem fiquei decepcionada, não pelo facto de não ter ganho o prémio, mas pela forma como se atribui um prémio. Foi com papelinhos como na escola? ainda por cima uma frase sem qualquer carisma e com um erros.
    Enfim, até aqui neste simples passatempo se vê o país que temos.

    1. Erros todos damos, especialmente em comentários e a senhora não é excepção: “e com um erros”????

      Cumprimentos

  3. Sou a comentadora nº4,tenho pena de não ter ganho mas percebi bem as regras do jogo, razão pela qual não fiz um grande comentário.Pessoalmente acho que todas as pessoas antes de entrarem em qualquer passatempo deveriam ler bem as condições para não ficarem desiludidas!

    Parabéns pelo site!

  4. Um país culto faz-se não só com bons escritores, mas também com bons leitores.
    As regras do passatempo estavam claras. Quem participou, submeteu-se a elas, não há o que discutir. Além disso, a escolha foi divulgada através de vídeo. Infelizmente não ganhei dessa vez, mas aguardo ansiosamente o próximo passatempo.
    O site está de parabéns!
    Abraços e continue assim.

Deixe uma resposta

Fechar Menu