De viagem para os Estados Unidos? Cuidado com o que Publica no Twitter.

LAX - Aeroporto de Los AngelesDois jovens britânicos que estavam a viajar para a Califórnia trocaram tweets entre ambos nas respetivas contas da rede social, Twitter, a dar conta da excitação que estavam a sentir por irem passar férias naquele estado norte-americano.

Na troca de mensagens, Leigh Van Bryan escreveu que estava ansioso para chegar a Los Angeles para “destruir” os Estados Unidos e sugeriu que “desenterrassem Marilyn Monroe”, referindo-se a uma citação da série Family Guy. Após a troca de tweets era fácil de perceber que o significado das suas palavras demonstrava apenas o quanto ele pensava que se ia divertir.

No entanto à chegada ao Aeroporto de Los Angeles, as autoridades reteram e expulsaram os dois jovens do país, depois de os interrogarem sobre os alegados “planos” de atacarem os Estados Unidos.

Esta é uma prova que as autoridades norte-americanas estão a fazer um enorme controlo a quem vai viajar para os Estados Unidos e que em caso da mais pequena desconfiança, não facilitam.

Se não quer arriscar a ter a sua viajem para os Estados Unidos arruinada, tenha cuidado com o que escreve nas redes sociais.

Por falar em redes sociais, já é seguidor do Viajar Barato no Twitter ou fã no Facebook?

Fonte: Daily Mail

Deixe uma resposta

Fechar Menu