Destaque »

Viajar pode representar vários riscos para a saúde dependendo das características do viajante e da viagem e por isso mesmo deve sempre estar bem informado sobre o que se passa no mundo, no que a saúde …

Leia o artigo completo »
Inicio » Poupar Nas Viagens

Viagens de finalistas ‘low cost’

Submetido por

Uma semana em meia pensão, com deslocações incluídas, seguro de cancelamento, seguro de saúde, atividades de lazer e desporto desde 199 euros! A Moda ‘low cost’ atingiu as viagens de finalistas. Agências de viagens, tanto offline como online ocupam-se a lançar ofertas apetitosas para captar a atenção de milhares de jovens que irão de viagem de finalistas no próximo ano.

Com o ano escolar 2015-2016 já no final do 1ª período, os estudantes do ensino secundário já começaram a pensar sobre a organização da viagem. Marina d’Or, Salou e Andorra serão os destinos favoritos para colocar um toque final para um fim do secundário, já que depois dos incidentes, Lloret de Mar já não faz parte do roteiro.

Os jovens são inclinados para hotéis com estadias médias de uma semana. Sete dias em que os pré-universitários procuram, acima de tudo, divertimento. Portanto, os pacotes de oferta por viagens personalizadas incluem hotéis, lazer e experiências de entretenimento que vão desde a música para desportos aquáticos ou discotecas. O preço dessas mudanças no grupo varia entre 300 e 400 euros por pessoa, embora algumas agências de viagens lançaram ofertas de 199 euros e também oferecem fórmulas de autofinanciamento para reduzir ainda mais o custo final.

viagem-finalistas

Cinco dicas para organizar uma viagem de finalistas segura

1. Saúde. Em uma viagem, geralmente vem um grande grupo de jovens. Normalmente, não acontece nada, mas algo inesperado pode sempre acontecer. Por que não estragar a viagem o grupo ideal é garantir que a agência de viagens que organiza que tem entre os seus serviços com instrutores especializados e pessoal médico disponível 24 horas.

2. Cancelamento. A visita de estudo é normalmente organizado com quase um ano de antecedência. Às vezes, naquela época, as condições imprevistas podem impedir que muitas agências de apreciá-lo e eles se afastam dinheiro já pago e se recusar a devolvê-lo. É importante observar se a agência oferece uma cláusula de rescisão e contratá-la.

3. Hotéis. Este tipo de viagens, geralmente são económicas e, por vezes, os jovens encontram hotéis que roçam a insalubridade. Ao contratar é importante para garantir que a agência oferece qualquer garantia com firma reconhecida. É a fórmula mais fácil de evitar surpresas desagradáveis ??de última hora.

4. Segurança. Há que saber como escolher a agência de viagens com a qual a viagem é contratada. Através da internet pode poupar um monte de dinheiro, mas também é mais fácil encontrar algum caso de fraude. Por exemplo, pode pesquisar em InfoisInfo Agências de viagens em que pode procurar várias agências de viagens e escolher a que melhor lhe satisfaz.

5. Informação. No mundo de hoje, onde a Internet é um rápido canal de informação e acessível a todos, é estranho se a agência de viagens não fornecer todas as informações num clique. Graças a esta ferramenta de aplicativo próprio Web -page, etc …- pais e os alunos podem receber notificações sobre a viagem sem telefonemas ou responder a perguntas de última hora.

Tags:

Deixe um Comentário

Add your comment below. You can also subscribe to these comments via RSS

Mantenha-se dentro do tópico do artigo. Não envie spam.

You can use these tags:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> 

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar