Viajar Mais Barato na Lua de Mel

Todo o casal que se casa, quer ter a sua lua de mel de sonho, mas nem todos têm pais que lhes paguem o casamento ou convidados mãos largas que dão elevadas quantias de dinheiro como prenda de casamento. Devido a estes e outros factores muitos casais não têm dinheiro suficiente para fazer a lua de mel desejada e em muitos casos, sequer ir de lua de mel. As ideias que se seguem, são formas de conseguir meios para fazer a sua viagem de lua de mel mais barata, mas mesmo assim uma lua de mel de sonho.

viagem lua de mel

1. Lista de prendas de casamento

É comum os noivos fazerem listas para prendas de casamento. É uma óptima maneira de evitar de receber prendas, ás quais jamais lhes dará alguma utilidade e de receber algo que lhe será realmente útil. Mas e se já tiver a maioria das coisas que normalmente se colocam nessas listas? Simples, faça uma lista para a sua lua de mel – noites em hotéis, bilhetes de avião, pacotes de viagem, etc. Pode fazer esta lista com a colaboração de um agência de viagens ou até ser o próprio a fazê-la. É claro que primeiro tem de decidir para onde quer ir e de preferência antes de enviar os convites de casamento, porque assim pode enviar juntamente todas as informações sobre a sua lista aos seus convidados.

2. Faça um cruzeiro

Quanto mais curto for um cruzeiro, menos paga. E se puder evitar de fazer uma longa viagem de avião para o apanhar, mais barato fica. Um cruzeiro entre 3 a 7 dias parece-me bem.

3. Fim de semana prolongado

Não tem necessariamente de ter uma lua de mel muito longa para namorar e descansar. Um fim de semana prolongado, se possível dentro do seu país, é bem mais barato e pode ser tão ou mais romântico do que se for para uma qualquer praia paradisíaca. Afinal de contas, o que interessa é passar bons momentos ao lado pessoa que escolheu para estar ao seu lado para o resto da vida. Procure por escapadelas românticas.

4. Viaje fora da estação alta

A diferença de preços entre a estação alta e estação baixa, são bastante significativos, logo, se optar por viajar na estação baixa, vai poupar bastante dinheiro.

5. Descubra novas oportunidades

A industria do turismo é cada vez mais competitiva e por isso, está sempre a surgir novas oportunidades. Já não precisa de pagar preços absurdos para viajar de avião nem para reservar um hotel confortável. Veja quais são as companhias aéreas e hotéis que oferecem sistematicamente os preços mais baratos.

Espero que estas ideias ajudem a preparar a sua merecida lua de mel, por menos dinheiro. Usou alguma destas ideias na sua lua de mel? Se tiver alguma ideia a acrescentar, deixe o seu comentário. Os noivos e o VMB agradecem.

Este post tem 4 comentários

  1. quero uma lua de mel barata pois temos pouco dinheiro

  2. lua de mel…
    gostaria de passar em um lugar romantico,com a varanda em frenta da praia,a um degrau da praia, com todas as refeiçoes incluidas.

  3. oi gostaria de passar a lua de mel em lugar bem romantico, mas q nao fosse tao caro pq nao temos muito dinheiro. queria dar minha noiva uma lua de mel mel maravilhosa porem simples, sera q teria alguma dica pra mi dar? aguardo sua resposta!!!!!!!!!!!!

  4. moro em São vicente SP faço 25 anos de casada em setembro e gostaria de passar de 5 a 8 dias em algum lugar bem gostoso so que não temos muita grana.

Deixe uma resposta

Fechar Menu