Visite Londres em 80 Gigapixels

Se uma simples imagem vale mais que mil palavras, quantas palavras vale uma imagem de 80 Giga Pixels, reivindicada como a maior imagem panorâmica de 360º já criada, até à data?

Como qualquer visita virtual, esta imagem panorâmica gigantesca proporciona uma excelente oportunidade para  visitar Londres sem sair do sofá. A melhor maneira de apreciar a imagem é clicar no botão “Start/Stop Tour” (Iniciar/Parar a Visita), o qual irá levá-lo através de diferentes partes da cidade, permitindo-lhe desfrutar de vários marcos e monumentos. Por outro lado, se preferir, pode também clicar no botão “Show Landmarks” (Mostrar Pontos de Interesse) para lhe mostrar  miniaturas de diferentes pontos de referência na cidade de Londres. Clique numa das miniaturas, para ir para a localização exacta da mesma.

Você também pode usar o rato e as teclas Ctrl ou Shift para se movimentar e fazer zoom. A qualidade e a nitidez da imagem é bastante decente, mesmo ao nível mais detalhado. A imagem está alojadoa no site 360Cities, o qual também tem panoramas de outras grandes cidades do mundo que lhe permite fazer visitas de 360 graus através do seu desktop.

Deixe uma resposta

Fechar Menu