Visitar Londres com o London Pass

london-passSe os locais e atracções grátis em Londres não são suficientes ou não são as atracções que realmente gostaria de ver na capital inglesa, o London Pass pode ser o melhor meio para visitar Londres e economizar dinheiro, apesar de nem sempre ser um bom negócio.

A melhor forma de saber se este passe é a maneira mais barata de visitar Londres, é fazer uma lista de atracções que quer visitar. Depois veja qual o preço de um bilhete individual para entrar em cada uma delas e some tudo. Se o preço for quase o mesmo, considere o facto de o passe eliminar a necessidade de estar em longas filas e opte por comprá-lo, não desperdice o seu precioso tempo em filas.

Os detentores deste passe podem entrar de graça em mais de 55 das principais atracções de Londres, e ainda ganham um guia gratuito para os ajudar a planear o que podem ver e como lá chegar. Para ser ainda mais fácil chegar até às atracções, pode optar pelo passe que lhe dá o uso ilimitado de todos os transportes públicos dentro das zonas 1, 2, 3, 4, 5 e 6 de Londres.

O valor combinado de todas as atracções incluídas no London Pass ultrapassa as £420 em entradas. Tendo em conta que o passe mais caro é de £149 (passe de adulto para 6 dias com transportes incluídos), o dinheiro que se poupa é enorme. No entanto, faça sempre o exercício que está no inicio do artigo para garantir de que realmente está a fazer um bom negócio.

Após comprar o seu passe, pode optar por o receber via correio tradicional na morada que indicar (casa, trabalho, etc.) ou levantá-lo pessoalmente na seguinte morada:

The Britain & London Visitor Centre.
No.1 Regent Street, London, W1.
(Estação de Metro Mais Próxima: Picadilly Circus, saída the Southside)

Para o levantar pessoalmente, tem de imprimir e levar consigo o voucher que é enviado para o seu email, após efectuar a compra.

Deixe uma resposta

Fechar Menu