World Travel Awards 2010: Portugal Vence em 3 Categorias Europeias

world-travel-awardsPortugal ganhou em 3 categorias na zona Europa, na 17º edição dos World Travel Awards, evento também conhecido como os Óscares da Indústria do Turismo. Os vencedores são eleitos através de votos de agentes de viagens de todo o mundo.

Lisboa, ganhou na categoria de melhor destino para city-break (Europe’s Leading City Break Destination) pelo segundo ano consecutivo. Os “adversários” deste ano eram: Istambul, Londres, Madrid, Oslo, Paris, Praga, Roma, Tallinn e Veneza.

Na categoria de melhor resort de golfe da Europa (Europe’s Leading Golf & Leisure Resort), o Praia D´El Rey Marriott Golf & Beach Resort, foi o grande vencedor, também ele pelo segundo ano consecutivo. Este resort de 5 estrelas com 18 buracos, fica localizado entre Peniche e Óbidos e a uma hora de Lisboa.

O outro grande vencedor e também pelo segundo ano consecutivo, na categoria de melhor boutique resort hotel (Europe’s Leading Boutique Resort), foi o Vila Joya, em Albufeira.

Veja aqui, todos os vencedores.

Os melhores a nível mundial, vão ser anunciados no dia 07 de Novembro, em Londres. O Vila Joya, Lisboa e a TAP, vão estar entre os candidatos. Lisboa, está nomeado para 3 prémios (Melhor Destino, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiro) e a companhia aérea é candidata a Melhor Companhia Aérea a Voar para a América do Sul.

Deixe uma resposta

Fechar Menu